ANIVERSÁRIO DE VIRGINIA DE BOTAR A PRINCESINHA JASMINE MORRENDO DE INVEJA

Para uma garota mais amada – pelos pais, Luciana e João Maurício, pelos avós, Maria Alice e João Maurício, e pelo irmão, também João Maurício –  a mais caprichada das festas para celebrar seus 15 anos, no MAM. Eram pra lá de 300 convidados, num cenário tão inspirador que fez a princesa Jasmine e Aladim saírem dos cenários do filme da Disney e, invejosos, mergulharem no set de Antonio Neves da Rocha, muito mais bacana! Virginia Araujo Pinho, a neta de Maria Alice e João Maurício, estava mesmo de dar ciúme em qualquer princesinha Jasmine. E o mestre de cerimônias Ricardo Stambowsky, em dobradinha com Neves da Rocha, botavam o velho Disney no chinelo. O tema da festa foi Taj Mahal, com direito a dançarinas da dança do ventre e brindes de colares, pulseiras e aneis para as amigas e ainda moedinhas para jogar na fonte da sorte fazendo pedidos. Virginia chamou um grupo de amigas e duas primas, todas vestidas de azul, para apresentarem uma coreografia preparada pelo dançarino Patrick e foi o maior sucesso. Arrasadoras!

Depois, a aniversariante dançou com os três João Maurício Pinho: o avô, o irmão e o pai. O show à parte foi do Ask 2 Quit. O DJ Bruno comandou o som. Às três da madruga entrou o MC Koringa e a garotada foi à loucura loucura loucura. A animação correu solta até seis da manhã…

Penetras, teve sim, e a minha coluna registrou: Jasmine e Aladim. Eles mesmos! Primeiros a chegar e últimos a sair. Confiram nas fotos de Sergio Greif, Wanderson Ribeiro e Armando Araújo…. 😉

Virginia1

Virginia2

Virginia3

Virginia4

3 ideias sobre “ANIVERSÁRIO DE VIRGINIA DE BOTAR A PRINCESINHA JASMINE MORRENDO DE INVEJA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *