ALTA TEMPORADA DAS CÉLULAS TRONCO NO MUNDO DAS CELEBRIDADES

De 15 a 18 deste setembro começa na Turquia um Congresso Mundial de Regeneração de Cartilagem baseado nas experiências bem sucedidas das infiltrações de células tronco. Em dezembro, haverá outro Encontro Mundial com o mesmo conteúdo, desta vez em Bolonha, na Itália. Ambos com a presença e a apresentação de trabalhos do médico brasileiro (de Niterói) Carlos Henrique Bittencourt, que, entre uma conferência e outra, dá conta de uma agenda concorrida de atendimentos.

Semana passada, operou o joelho direito (com infiltração das células) de Elsa Gardenghi, que veio de Milão especialmente para vê-lo. Também operou Luana Piovani, que sofreu uma lesão parcial do cruzado anterior, devido ao tombo na Dança dos Famosos do Faustão. Luana fez uma artroscopia do joelho com aplicação de Plasma Rico em Plaquetas para acelerar a regeneração dos ligamentos.

Depois de quatro anos de operado e infiltrado com as células tronco e plaquetas, o príncipe dom Eudes de Orléans e Bragança, continua jogando seu golfe e frequentando o consultório de dr. Carlos Henrique, onde teve consulta esta semana, para nova infiltração. E quem ele encontrou na sal a de espera? O ator Emiliano Queiróz, também submetido a terapia celular no ombro e completamente curado.

E acabo de atender a Nelbe Chateaubriand ao telefone, me pedindo as dicas do pós cirúrgico, pois vai se submeter ao mesmo procedimento ainda este mês. Sem falar na cantora Andréa Dutra, que já se organiza para interromper uma série de shows, para infiltrar células nos quadris em janeiro.

É a alta temporada das células tronco no mundo das celebridades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *