Almoço de senhoras com Vilma Guimarães Rosa, uma tarde como deveriam ser todas

Ontem, o Antiquarius trepidou com um almoço de duplo aniversário geminiano, em que a grande homenageada foi Vilma Guimarães Rosa.

De João Pessoa,vieram sua amiga Palowa Arcoverde e o filho, o advogado Moacyr Arcoverde, que ofereciam a festa, com requintes como toalhinhas rendadas feitas à mão, para cada convidada, bem como buquês floridos. Houve menu impresso, com os highlights da casa, generosidade total. E a conversa melhor ainda.

Duas misses à mesa. Nelbe Chateaubriand, ex-Miss Pernambuco, e Margarida  Vasconcellos, ex-Miss Paraíba. E quem foi rainha nunca perde a majestade.

Como sempre faz, e gosta de fazer, Vilma falou bonito, com sua veia mineira. A Paraíba não ficou atrás. Moacyr representou muito bem a verve do estado, falando por sua mãe. E foi aplaudido por todas as amigas dela.

Uma tarde agradável, leve, feliz e entre pessoas queridas e confiáveis. Como deveriam ser todas as tardes…

Hilde-foto 11O duplo parabéns: para as geminianas Palowa Arcoverde e Vilma Guimarães Rosa, com Cristiana Aboim e Ilka Bambirra em segundo plano

Hilde-foto 1Nelbe Chateaubriand, Lucy Sá Peixoto e Isis Penido, mais ao fundo

Hilde-foto 9Ilka Bambirra, Angélique Chartouny, Vilma Guimarães Rosa e Marisa Bokel

Hilde-foto 8Mapi Carino e Vilma Guimarães Rosa

Hilde-foto 7Cristina Aboim, Constança Castello Branco e Nelbe Chateaubriand

Hilde-foto 6Eliza Ferraz e seu colar de jade, pérolas e cristal by Gilsse Campos

Hilde-foto 5Moacyr Arcoverde, o grande co-anfitrião do almoço de sua mãe, Palowa, aqui ladeada por Margarida Vasconcellos e Marisa Bokel

Hilde-foto 3Vilma, Moacyr e o tinto

Hilde-foto 4O tinto Margaux, exibido por Moacyr Arcoverde, em garrafa magnum diretamente do castelo La Tour de Mons, e Vilma toda contente com os carinhos dos amigos, que vieram da Paraíba para homenageá-la pelo aniversário, que será em 5 de junho, e para o lançamento de seu livro, na segunda-feira, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

O livro é o “Relembramentos – João Guimarães Rosa, Meu Pai”, em reedição ampliada e revista pela autora, que na ocasião do almoço foi convidada para lançá-lo também em João Pessoa.

Ao telefone celular, o jornalista top paraibano Gerardo Rabello chancelou o convite.

Hilde-foto 12Isis Penido, Ilka Bambirra e Angélique Chartouny

Hilde-foto 13Palowa Arcoverde, Constança Castello Branco e Cristina Aboim

Fotos de Hildegard Angel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *