Almocinho de mulheres

Mesmo quando se trata de um inocente almocinho de amigas no Giuseppe Grill, Carmen Mayrink Veiga fecha. Éramos apenas quatro, e lá estava Carmen, numa elegância absoluta, embalada num tailleur de tweed de lã da última coleção do Heckel Verry, com uma écharpe em tons do cinza ao rosa, na mesma graduação de cores de seu brinco, metade Bulgari-metade Sara (Carmen desmontou um colar do Bulgari e Laja, da Sara Joias, usou partes dele para compor o brinco, incluindo as argolas)…

Carmen e Winston almoço giuseppe5 Almocinho de mulheres

Carmen: brincos combinando com os vários tons da écharpe

Tão chic quanto a elegância de Carmen era a contenção das comensais, que beberam água, pediram grelhadinhos, com saladas e legumes batidos pra acompanhar. E, enquanto comportadas tomávamos chás de menta, a magra Carmen não dispensava, como sempre, a sobremesa, e sorvia um sorvete com duas bolas de chocolate, audácia!…

Carmen e Winston almoço giuseppe1 Almocinho de mulheres

Um inocente almoço no Giuseppe Grill, só nós quatro

Mas light mesmo foi a conversa. Beth Winston lamentou que não possa ir a Capri, onde Gisella Amaral vai celebrar seu aniversário com uma festa, pois está no momento às voltas com a reforma da casa na Barra, que em princípio sera feita pelo Pedro Paranaguá. Para isso, ela vai precisar se mudar por um tempo, talvez para o apartamento que Georgina Brandolini aluga no Arpoador. Beth vai receber para jantar, na próxima sexta, na parte reservada do Fasano, mesa de 14 lugares, em torno de Angélique Chartouny…

Carmen e Winston almoço giuseppe com Antonia Frering Almocinho de mulheres

Beth Winston: jantar e mudança

Antonia Frering anunciava que não vai mais desfilar para Fernanda Chies (aliás, usava uma saia dela) porque na mesma terça-feira será o Fórum sobre Câncer Infantil, iniciativa da sua Ong, Desiderata, com 700 participantes. Seguindo o exemplo do que fez Eike Batista para a Santa Casa, Antonia está concentrada em obter recursos para comprar um tomógrafo para o Hospital Jesus. Quer levantar um milhão e meio. Para isso, dividiu o custo em cotas de R$ 30 mil, que agora propõe aos amigos. Isso não quer dizer que ela vá abandonar a carreira de atriz. Já comprou os direitos de outra peça, para montar no ano que vem. Do almoço, saiu correndo para a aula de canto com a professora Vera Canto e Mello

Carmen e Winston almoço giuseppe3 Almocinho de mulheres

Antonia: decidida a doar um tomógrafo para o Hospital Jesus

Carmen falou da festa que vai dar em casa para o seu gato (mas isso já contei a vocês) e do encontro intrigante que teve, outro dia, na Igreja São Judas Tadeu, com uma ex-arrumadeira, que, ao vê-la, exclamou: “Enfim, vou poder voltar a comungar!”. E fez a confissão: quando trabalhou em casa de Carmen, roubou dela um jogo de camisola, pegnoir, combinação e calcinha, tudo de cetim vermelho com rendas pretas, très sexy, para impressionar o namorado. Carmen, sensibilizada, a absolveu… ai, ai, ai…

Carmen e Winston almoço giuseppe com Antonia Almocinho de mulheres

Beth, Antonia e Carmen

(Fotos de Hildegard Angel)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *