Afunda o Titanic. Em que ponto do Paranoá vai parar a safira azul?

Michel Temer falou em rede nacional hoje. Mas sua situação permanece muito complicada. Insustentável. Neste cenário, ele deverá se manter, em equilíbrio delicado, escutando o derradeiro concerto de violinos do Titanic, até 6 de junho, data do julgamento, pelo TSE, da Chapa Dima-Temer. Então, o Transatlântico Temer deverá sossobrar de vez, levando junto os últimos que lhe forem fiéis (alguns já embarcam nos botes de salvação, com Roberto Freire na proa).

Resta saber em que ponto do Lago Paranoá será atirado o colar de brilhantes com a imensa safira azul, do filme do Leo di Caprio. Meninas, preparem os escafandros, que eu já estou ariando o meu!

A espetacular safira azul do Titanic

 

12 ideias sobre “Afunda o Titanic. Em que ponto do Paranoá vai parar a safira azul?

  1. Temer ainda com defensores, apesar das deficiências administrativas, morais, políticas e por ai vai. Democracia é assim, direito de defender o indefensável.

  2. Temer, Aécio e outros que virão devem ser afastados de suas funções e presos, IMEDIATAMENTE! O Sr. Joesley deve ser visto como homem corajoso. Arriscou-se no meio desta sórdida máfia e entregou uma parte do descalabro que afeta o Brasil; q surjam novos Joesleys!

  3. Agora aqueles que bateram panelas fantasiados com camisas amarelas seguindo, como manada, o PATO símbolo dos sonegadores compulsivos calam-se, ou vem dizer que o país está se recuperando. Como se fosse possível a recuperação de um país entregue às mãos de bandidos colocados no poder por outros bandidos, para roubar o país e o povo brasileiro. O Temer e os comparsas que o acompanham constituíram um grupo no poder à imagem e semelhança de quem lhes deu vida longa e proteção para as práticas criminosas mais diversas durante décadas. Quem lhes deu proteção durante esse tempo todo são aqueles que os analistas chamam equivocadamente de ELITE. Com visão mais aguçada, Luiz Gonzaga Belluzzo já diagnosticou que no Brasil não há elites. O que existe são quadrilhas organizadas de grandes empresários abastados bilionários e sonegadores que se organizam no topo da cadeia alimentar do capitalismo selvagem aqui instalado, hegemônico e operante.

  4. Por mim ele já deveria ter afundado, traidor, golpista sínico e mentiroso. Isto para não dizer bandido mesmo.
    As ações deste individuo são muito suspeitas. Ele e a quadrilha que estão tirando os direitos dos trabalhadores têm que afundar mesmo.
    O Brasil não afunda junto, pois já passamos por períodos iguais a este e saímos. Lastimo perceber que a falta de conhecimento da nossa História tem feito retrocessos com frequência.
    Se tivessem respeitado o meu voto nada disto estaria acontecendo.

  5. Concordo com Paulo Roberto Eymael .
    O país estava recuperando a economia e a criação de novos empregos .
    Espero que o Temer continue até as próximas eleições evitando assim oportunistas que só interessam ver a destruição do Brasil . Muito sem graça a brincadeira .

    • Um número de 59 mil novos empregos num universo de 24,5 milhões de desempregados, vamos lá, é brincadeira dizer que estamos retomando a criação de empregos! Isto é, como disse a economista na Globo News, “uma melhora próxima de ZERO”. Num ritmo que só daqui a 4 ou 5 anos sentiremos melhora.

      • Sra .Hildegard foram 13 anos de roubalheiras e beneficiando Cuba Venezuela com certeza este numero que citou de desempregados såo heranças do governo mais corrupto na histöria do Brasil .Este sim foi o Titanic que a Sra. defende .

  6. Se Temer afundar o Brasil afunda junto e não vejo nenhum salva pátria no horizonte. Não consigo achar graça em nenhum tipo de “meme” na hora atual. Acho qualquer tipo de brincadeira sem graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *