2 ideias sobre “A MANGUEIRA, O GOVERNADOR E O ENSAIO DE CARLOS MAGNO

  1. Entendi agora porque voce não se pocisionou a respeito da Aldeia Maracanã, sobre o incêndio criminoso no sabado de madrugada, achei, aliás, nós leitores pensavamos que vc era imparcial, mas a partir dessas fotos dedicadas ao Gov. Sergio , pude entender.
    Obrigado!

    • Querido, não me posicionei porque não acompanhei o assunto e não posso opinar sobre o que desconheço. Não sou um jornal inteiro. Sou uma pessoa. Não tenho condição física nem tempo hábil para opinar e tomar conhecimento de tudo, sobretudo, como vc diz, se foi no sábado de madrugada, quando, como vc sabe, eu estava no Baile do Copa, e nesta semana estou no momento totalmente dedicada à cobertura do carnaval carioca.

      Este blog não é patrocinado por ninguém. Só por mim mesma. E falo do que quero e de quem eu quero. E se quer saber minha opinião sobre o atual governo do Rio de Janeiro, saiba Jorge que há algumas décadas o Estado do Rio de Janeiro não vive período tão bom, de tamanha bonança e prosperidade. E se há erros que devam ser apontados, a gente faz.

      E se vc quer colaborar, pq não envia para o email da coluna a compilação de informações necessárias? Seria de grande ajuda para mim.

      Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *