A mais linda desembargadora do país!

desembargadora A mais linda desembargadora do país!

Vejam que bela é a nova desembargadora Flavia Romano de Rezende, a mais bela desembargadora do Brasil, que acaba de tomar posse agora à tarde, com o prestígio da presença do Secretário Chefe da Casa Civil, Régis
Fichtner….

A escolha da dra. Flavia, na lista tríplice enviada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ao governador Sérgio Cabral, disputando o cargo de desembargador do quinto constitucional da OAB, foi furo antecipado por esta coluna/blog, vocês que me acompanham sabem. Flávia é nora do grande advogado Condorcet de Rezende e foi diretora jurídica da Coca-Cola no Rio de Janeiro..

Foto de Carlos Magno

Uma ideia sobre “A mais linda desembargadora do país!

  1. Venho colocar aqui neste caminho de direito ao cidadãos na forma da lei e alardear uma injustiça que está tramitando num processo na 17 vara civil Tj rj .
    Caso que a muitíssima desembargadora Relatora Flavia Romano de Resende , esta sendo levada à erro na decisão onde a impunidade está se massagrando a justiça com a ma fé explícita. Empresarios de rede dw onibus envolvidos em crimes na lava jato . Tbm estão enganando levando a erro a desembargadora . Esses empresarios respondem à nova ação criminal que corre na cidade da policia rj e MP de São Gonçalo rj. Estao encolvidos em crime dr formacao de quadrilha . Estao causando perdas e danos com alegações na justiica crível tjrj de uma enorme Mentira massacrando a verdade que precisa ser dureciinada e defendida de um grabdr crime .
    A Desrmbargadora Relatora do processo de Apelação que ela julgou e decidiu no Mês de Mêio deste ano , a decisão foi embargada ela foi enganada pelos quadrilheiros envolvidos em golpes e uma grande denuncia está para ser exposta para nossa sociedeade . Mais um crime que a justiça nao está fazendo o sitrma agir com dignidade e precisamos como cidadãos alardear . Os envolvidos tentam impedir o direito da verdade e sao sujos levando a justica para o caminho de um conflito de entrndimento legal .
    As provas da verdade foram colocadas no processo agora no final do mês de junho,
    E terá de haver uma grande mudança na decisao da muitíssima Desembargadora relatora Flavja Romano de Resende, .na forma justa ser apreciada a demanda da causa que foi forsosamente levada a erro e causando perdas e danos ao entendimento que precisa ser corrigido e será julgado nesse mêsde julho 2021. Pedimos como cidadãos quw os envolvidos golpistas empresarios da rdde de onibus viação. Fagundes . Viação Alcantara Mauá e viação oriental, que estão envolvidos em denuncia de venda de gaveta . . No municipo de SG desde 2006 . E agora o processo corre na civil . E tbm na civel . Peço ajuda para que alaerde esse cominicado ao sistema de apouo aos cidadãos, pois estãomais de 700 funcionarios sendo enganados e nao receberam seus direitos . E um sócio da empresa viação santa Isabel ltda de são Gonçalo. Que foi enganado . Antenor Dos Santos Giusti , está lutando por seus direitos e defendendo tbm o direito dos funcionários . Os empresarios envolvidos numa venda de gaveta . Que está trmitando na justiça criminal . Tentam impedir o pedido de uma execução na 17a vara civel rj onde estes estão envolvidos e elegam uma mentira no processo de Apelação .Para deixarem de cumprir e pagarem uma divida . Falcidade e ma fé . Tramita na justica civel . E pedimos justiça . Para meritissima Desembargadoea Flavia Romano Resende . Fazer vaker avkei e impedir que golpes contra a sociedade sejam matidos e que ela reveja toda sua decisão que foi viciada em uma mentira .
    Levada há erro. O Senhor Antenor dos Santos Giusti . Ê sociio da empresa viação santa Isabel e representante legal do Pai wilson Giusti, inventariante . E pede com seu direito de sucessão que sejam executados os envolvidos num golpe de venda de gaveta da empresa viação santa Isabel no municipo de sao Gonçalo rj
    Pir este veiculi de defesa pedimos auxiluo de que a verdade seja imposta .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *