A ESTREIA EFERVESCENTE DE EVA WILMA

Comemorando 60 anos de carreira e 80 de vida, Eva Wilma estreou ontem o espetáculo Azul resplendor, no Teatro Sesc Ginástico, sob a direção de Renato Borghi e Elcio Nogueira Seixas. Betty Faria, Beth Mendes, Othon Bastos, Guilherme Leme, Alcione Mazzeo e Rogério Fróes, todos correram para prestigiar Vivinha.

Também atuam no espetáculo Dalton Vigh, Renato Borghi, Luciana Borghi, Luciana Brites e Felipe Guerra.

Azul resplendor, autoria de, Eduardo Adrianzén, vem depois de grande sucesso em São Paulo, com Eva Wilma interpretando uma grande dama do teatro, afastada da carreira há mais de 30 anos. A temporada vai até 23 de fevereiro, esquentando ainda mais, no sentido positivo, este efervescente verão….

Eva-DSC_3754 Dalton Vigh e Eva WilmaDalton Vigh e Eva Wilma

Eva-DSC_3751 Eva Wilma   João Pontes e Norma Thirè

Eva Wilma, João Pontes e Norma Thiré

Eva-DSC_3750  João Pontes e Norma Thirè

João Pontes e Norma Thiré

Eva-DSC_3749  Eva Wilma e Rogério Fróes

Eva Wilma e Rogério Fróes

Eva-DSC_3740  Eva Wilma  Eduardo Adrianzén  Othon Bastos e Glória Campos

Eduardo Adrianzén, Eva Wilma, Othon Bastos e Glória Campos

Eva-DSC_3737 3 Luciana Brites e Felipe Guerra

Luciana Brites e Felipe Guerra

Eva-DSC_3731 3 Eva Wilma e Othon Bastos

Eva Wilma e Othon Bastos

Eva-DSC_3722 Alcione Mazeo e Guilherme Leme

Alcione Mazzeo e Guilherme Leme

Eva-DSC_3720 Felipe Guerra  Glória Campos  Eduardo Arianzén e Luciana Brites

Felipe Guerra, Glória Campos, Eduardo Adrianzén e Luciana Brites

Eva-DSC_3705  Gustavo Machado e Luciana Brites

Gustavo Machado e Luciana Brites

Eva-DSC_3700  André Mello  e Luciana Brites

André Mello e Luciana Brites

Eva-DSC_3697 Renato Borghi   Betty Faria  Eduardo Adriaanzén  e Luciana Brites

Renato Borghi, Betty Faria, Eduardo Adrianzén e Luciana Brites

Eva-DSC_3689 Renato Borghi e Bethy Faria

Renato Borghi e Betty Faria

Eva-DSC_3683  Othon Bastos e Beth Mendes

Othon Bastos e Beth Mendes

Eva-DSC_3680  Alcione Mazeo e Betty Faria

Alcione Mazzeo e Beth Faria

Eva-DSC_3675   Luciana Brites e Othon Bastos

Luciana Brites e Othon Bastos

Eva-DSC_3653  Eva Wilma e Dalton Vigh

Eva Wilma e Dalton Vigh

Eva-DSC_3645 Luciana Brites e Dalton Vigh

Luciana Brites e Dalton Vigh

Eva-DSC_3637 Luciana Brites e Denise Mattar

Luciana Brites e Denise Mattar

Eva-DSC_3620 Felipe Guerra  Luciana Brites e  John Herbert Filho

Felipe Guerra, Luciana Brites e John Herbert Filho

Eva-DSC_3610  Luciana Brites  Ana Botafogo e Glória Campos

Luciana Brites, Ana Botafogo e Glória Campos

Eva-DSC_3600  Luciana Brites e Ana Botafogo

Luciana Brites e Ana Botafogo

Eva-DSC_3588  Betty Faria e Eva Wilma

Betty Faria e Eva Wilma

Eva-DSC_3572  Malú Maciel  e Ana Rosa

Malu Maciel e Ana Rosa

Eva-DSC_3564  Eva Wilma e Norma Thiré

Eva Wilma e Norma Thiré

Eva-DSC_3553  Rogério Fróes e Alcione Mazeo

Rogério Fróes e Alcione Mazzeo

Eva-DSC_3551  Alcione Mazeo e Teresa Maio

Alcione Mazzeo e Theresa Amayo

Fotos de Cristina Granato

3 ideias sobre “A ESTREIA EFERVESCENTE DE EVA WILMA

  1. Quero aproveita mas,uma vez o espaço deste bonito e bem feito site:Para da meus parabéns ao a apresentado do Vídeo Show Zeca Camargo pelo extraordinário programa de hoje,que fez um bonita e justa homenagem aos anos 80.
    Gente vocês não calcula o tamanho da emoção que eu,senti quando ele chamou no palco os cantores Silvinho,Marguinhos Moura,Simony com Fofão e a cantora Rosana,todos cantando seus sucessos que foram verdadeiros clássicos da musicas brasileiras daquela década, e que para mim continuam sendo,o programa também exibiu cenas de algumas novelas inesquecíveis, como Roque Santeiro,A Gata Comeu,Tieta e Que Rei Só Eu?,lógico faltaram outras novelas que fizeram também grandes sucesso nos anos 80,como Plumas e Paetes,Baila Comigo,Elas Por Elas,Ciranda de Pedra,Sassaricando e Roda de Fogo,mas em fim valeu a pena porque vocês pela primeira vez usaram a criatividade, brindando o público com programa recheado de fortes emoções e muitas lembranças boas de quem viveu os maravilhosos anos 80,minha nota para o Vídeo Show de hoje é dez,espero que continue assim,pois achei o máximo.
    Há estou ansioso para o programa também presta uma mas,que justa homenagem a grande atriz Eva Wilma!Quero ver minha diva colocando seu nome na “Calçada da Fama”

  2. Gente acabei de assistir o vídeo show,que entrevisto Kadu Moliterno falando e relembrando momentos de sua carreira,entre tantas coisas relembro um cena da novela Pátria Minha, na qual ele deu vida ao arrogante Rodrigo Pelegrini e juntamente com a talentosa atriz Eva Wilma,protagonizaram aquela que eu e muitos telespectadores consideram a cena de maior emoção da telenovela brasileira,quando o seu personagem abeira da morte pede perdão por tudo de mal que fez a sua mãe Tereza personagem interpretado magistralmente por Eva Wilma.Essa novela foi exibida em 1994,mas ate hoje eu choro quando vejo Eva mostrou porque é considerada uma das melhores atrizes deste pais iclusivel recebeu prémios como melhor atriz do ano como Super cap de Ouro. Eva e dona de recordes,a cenas foi muito bem escrita,dirigida e principalmente interpretada pelos atores,ate o Kadu ainda hoje se emociona quando ver a cena.Quero deixa aqui meus parabéns a Zeca Camargo e toda sua equipe que usaram a criatividade pela primeira vez continuem assim tragam grandes atores e atrizes pra juntos relembramos historias que marcaram a carreira,estou aguardando a vinda da extraordinária Eva Wilma.ok um abraço.

  3. Achei linda as fotos da estreia da peça Azul Resplendor protagonizada por,esta que é sem duvida alguma é a maior e mais magnífica Dama da Artes Cênicas brasileira chamada Eva Wilma,que tem ao seu lado esse jovem e talentoso ator Dalton vigh.Gostei também de ver a presença de seus amigos e colegas de profissão lhe prestigiado como Beth Faria,Ana Rosa,Othon Bastos e Beth Mendes,Alcione Mazzeo e Theresa Amayo,Guilherme Leme, Rogério Fróes e seu filho John Herbert Filho lógico faltaram alguns que por força maiores não puderam comparece a essa bonita festa de estreia da peça,mas em fim como diz o dita popular o pouco com Deus é muito,e muito sem Deus!! É nada parabéns e cada vez mas sucesso é o que eu,desejo a todos do elenco!Há aproveitando espaço deste bonito site: gostaria de pedir as revista Caras,quem e contigo,fizessem uma matéria sobre a estreia da peça com fotos,pois nos que somos fãs desta talentosa atriz Eva Wilma gostaríamos de guarda de lembrança esse que foi um dia muito importante pra ela e todo seu fãs!obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *