A duquesa de York já foi, agora a Vigilante do Peso Nº 1 é Oprah Winfrey – e como está bela!

Depois da duquesa Sarah Ferguson, mais uma celebridade internacional de dimensão estratosférica empresta sua imagem à organização Vigilantes do Peso: Oprah Winfrey. A parceria acaba de ser anunciada, hoje mesmo, “para inspirar pessoas do mundo inteiro a levar uma vida mais saudável e mais gratificante”.

sarah ferguson

A duquesa de York, depois de engordar muito, recuperou a forma com os Vigilantes e virou sua “embaixadora”

Oprah, que é vítima histórica do chamado “efeito sanfona”, provou da eficiência do programa emagrecedor dos Vigilantes do Peso, que prioriza a saúde e o bem-estar geral, e decidiu investir um substancial capital na empresa, participando do conselho administrativo, colaborando com ideias para programas e produtos futuros.

Isto é: além de ficar magrinha, quer ficar ainda mais riquinha: “Eu acredito no programa, tanto que resolvi investir na empresa e ser sócia da sua evolução”.

Oprah-Weight-Loss-before-and-after

O que os Vigilantes do Peso (Weight Watchers) fizeram pela Oprah

Winfrey comprará ações recém-emitidas, representando 10% das ações em circulação, e terá a opção de poder adquirir um adicional de 5% das ações totalmente diluídas. Sua copntribuição à marca Vigilantes do Peso consistirá em comunicar sua própria experiência vitoriosa na utilização do programa e também em inspirar as pessoas, com seu incrível dom de convencimento e o grande alcance de sua voz, para que vivam bem e melhor.

Com a participação de Oprah Winfrey no conselho, a Weight Watchers International Inc. acredita que multiplicará suas franquias, bem como a venda de seus produtos e publicações. Ela é uma força da natureza… midiática!

OPRAH WINFREY AND WEIGHT WATCHERS JOIN FORCES IN GROUNDBREAKING PARTNERSHIP (PRNewsFoto/Weight Watchers International,)

OPRAH WINFREY AND WEIGHT WATCHERS JOIN FORCES IN GROUNDBREAKING PARTNERSHIP (PRNewsFoto/Weight Watchers International,)

Oprah Winfrey une forças com os Vigilantes, mais beleza, mais dinheiro

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *