A CORRUPÇÃO À LUZ DO EVOLUCIONISMO DE DARWIN E DO CRIACIONISMO!

Um trabalho sobre o comportamento ético, um mergulho corajoso, já que sem escafandro ou qualquer outra medida de segurança, no lamaçal podre do mal da corrupção, à luz do criacionismo hebraico e do evolucionismo darwiniano, é o livro que o engenheiro Edson Monteiro lança, dia 13 de agosto, no Clube de Engenharia, com o título Corrupção, uma doença sem remédio?

Bem, corrupção à luz da teoria da evolução de Darwin, já imaginaram? O corrupto como evolui, de cargo para cargo, de mandato em mandato, de geração em geração… Só mesmo o evolucionismo darwiniano para explicar e o criacionismo para tentar “curar”…

A Letra Capital Editora convida para a partir das 18 horas, no 22º andar do prédio, que fica na Av. Rio Branco nº 124, esquina com Sete de Setembro.

Uma ideia sobre “A CORRUPÇÃO À LUZ DO EVOLUCIONISMO DE DARWIN E DO CRIACIONISMO!

  1. Corrupção mesmo é a que pratica a mídia brasileira. Cá, as empresas de comunicação (poucas e muito grandes) tomam dinheiro do Estado para falar mal do governante que ajudou a eleger, que pretende derrubar e que eventualmente elege uma segunda vez para continuar tomando dinheiro do Estado inclusive quando sonega impostos que seriam usados para a saúde cujo caos ela faz questão de mostrar diariamente. Ha, ha, ha… nem Darwin seria capaz de entender, descrever e teorizar sobre os “perfide communicatores Brazilians” (Latim de primeira, made in Google Translator).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *