A BOINA DO CAZARRÉ E O SORRISO DE INDIRAAH: FINAS ESTAMPAS EM TARDE EMPORIO ARMANI

A boina do Juliano Cazarré foi o acontecimento tudibom  da tarde do Village Mall, de lançamento de coleção no Emporio Armani.

Cazarré é um homem com estilo e sua presença num acontecimento de moda agrega sempre. A iniciativa de convidá-lo foi do ‘casal com antenas’, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, que fez as honras da tarde, reunindo o que há de elegante neste mundo HD. Nomes como Bianca Castanho, Isabel Fillardis, Sheron Menezzes, com Saulo Bernard, que desfilou para a marca.

A viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula, provocou cocerinhas gerais acompanhada do novo marido, amor de Facebook, Felipe Batista. Também convidada, modelo Renata Kuerten, que encabeçou o casting de editorial sobre o Rio para a Vogue China, e o modelo Rafael Sander. Eles circularam pela loja no elenco vip convidado e no elenco dos tops contratados para exibir a coleção. Duplo aproveitamento da viagem até a Barra, hein, queridinhos?

Foram servidas gostosuras do chef Aquim. Já as delícias sonoras foram selecionadas pela DJ Mary Olivetti…

1A boina cheia de estilo do Juliano Cazarré entre Liège Monteiro e Letícia Bastos

2O encantamento de Isabel  Fillardis diante dos looks Emporio Armani saindo tépidos do forno

3Andréa Gusmão

5A  linda Franciely Freduzeski aplaude a moda masculina EA

6Cesar Coelho Gomes, o empresário estilista dos acessórios brasileiros Swains, se estivesse na Itália seria um nome de calibre internacional

7Paola Parra

Emporio-o desfile 1Momento  desfile

Emporio-o desfile 2Renata Kuerten, como top da tarde. E, com todo o devido respeito à história e ao mérito de Giorgio Armani, ele deve puxar a orelha do chefe da oficina de costura: que roupas mal feitas!

Confiram na foto abaixo…

Emporio-o desfile 38Sheron Menezzes e Saulo Bernard

9Felipe Batista e Malga di Paula

10Alexandre Schnabl, Cecília Figueiredo e Vitor Paes

11Malga e Bianca Castanho na plateia da tarde

12Os looks masculinos desta coleção Emporio Armani enfeitam, acrescentam e foram o must. Já os femininos…

14Renata Kuerten em seu momento convidada E confiram na foto abaixo: Com todo o devido respeito e o mérito a Giorgio Armani, ele deve puxar a orelha do chefe da oficina: que roupas mal feitas!

13O sorriso entusiasmado, a alegria espontânea inspirando brasilidade, o viço verde amarelo: Indiraah Almeida é a fina estampa certa para o Emporio Armani no Brasil

Fotos de Bruno Ryfer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *