PARTE 1 – A extraordinária ceia pré-natalina dos Serpa… Aguardem todo o relato…

Em um determinado momento, depois de sucessivas ondas de surpresas, energias de belezas, deslumbramentos, luxos, eis que adentra a sala de jantar, seguramente a mais bela que já conheci, o cortejo da Sagrada Família –  Nossa Senhora, São José, o Menino Jesus – envolvendo os presentes em aura de emoção.

A beleza nos entrava pelos olhos, nos inspirava religiosidade, fazendo-nos cristãmente humildes e desimportantes, diante da grandiosidade da fé.

Tudo isso precedido e sucedido pelas mais belas músicas natalinas do cancioneiro norte-americano, entoadas por um coral de “Mamães Noel” e “Papitos Noel” afinadíssimos, muito bem ensaiados, que percorriam o salão, circulavam entre as mesas, nos contagiando com sua sonoridade, alegria e júbilo…

Mas os anfitriões, Carlos Alberto e Beth Serpa, ainda haviam nos reservado outros deliciosos carinhos, próprios de quem se excede sempre, e ainda mais, a cada vez, para nos proporcionar a noite de todos os sonhos e nos fazer ingenuamente “pequeninos”, como aqueles da rima da canção dos “sinos” de Belém…

sagrada familia

Alto de Natal - musical com apresentação do Presépio (15)O Coral das Mamães Noel e dos Papitos Noel interpretou clássicos americanos natalinos…

Aguardem as próximas revelações…

FOTOS MARCELO BORGONGINO E VERONICA PONTES

Uma ideia sobre “PARTE 1 – A extraordinária ceia pré-natalina dos Serpa… Aguardem todo o relato…

  1. Como sempre, voce ADORA MILIONARIOS, mas, quer ser esquerda festiva….AHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAH.Aprenda as palavras de JESUS E, AS SIGA. Como de Gandhi e Neruh.PERDOE e, pare com essa palhacada de ser “esquerdista”….Fico pensando no que o seu irmao estaria sentindo vendo voce vendida, a bases milionarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.