OPS, VOLTEI! Trazendo príncipe italiano, Armani, as Therezas todas, a Catão, hoje estou de-mais!

EM APENAS UM ANO E OITO MESES, TRÊS MILHÕES E DUZENTOS E DEZ MIL ACESSO

Ops, voltei!

Quem está no Rio, é o príncipe Giulio Durini, de volta de seu tour pelos vários castelos que tem na Itália, com o companheiro Henrique Molica. Giulio em breve será visto em todas as TVs, revistas e outdoors, pois ele, que além de príncipe é lindo de capotar, o verdadeiro príncipe encantado de filmes da Disney, é o rosto da campanha de lançamento da próxima linha de colônias Gió, de Giorgio Armani. Aliás, ele não será identificado pelo título, apenas pelo nome, porque lá na Europa é cafona essa de dizer título nobiliárquico. Bem, é cafona no mundo inteiro, mas aqui a gente insiste. 😉

Por falar em nobreza, a Thereza princesa, Thereza Orléans e Bragança, nobre também pelo primeiro casamento “Souza Campos”, título que a levou ao trono das Mais Elegantes do Brasil, não foi ontem ao almoço de Lourdes Catão no Biarritaz, abrindo a temporada de festejos de aniversário de Maria Alice Araujo Pinho. Thereza não está bem de saúde.

Foi uma baixa geral das Terezas. Faltaram: Thereza Castelo Branco, que teve uma queda; Thereza Muniz, que está doente; Therezinha Noronha, que viajou para Lisboa para o casamento da neta.

Mas compareceu, corada, em plena forma, a Maria Thereza Williams, e todas aplaudiram, metaforicamente, claro! Felizes de verem que ela se recuperou, está ótima. Também, com toda aquela clorofila para respirar na casa do Alto, quem não se recuperaria em dois tempos?

Lourdes, gracinha, fez discurso. Disse que o almoço era para retribuir (tentar) àquela que, durante o ano todo as aproxima e lhes proporciona a oportunidade de estarem juntas, através das sessões de filmes dos sábados, na sala de cinema que tem em casa: a Maria Alice!

Elas concordaram, abraçaram a aniversariante felizes: Mirtia, Maria Helena Chermont, Ilde Lacerda, Lais Gouthier, que levou a Julinha Serrado, Sandra Naslausky, 20 ao todo.

Foi, a propósito, numa sessão de cinema chez Araujo Pinho que  Vania Badin se acidentou outra vez, quando se levantou no escuro durante a projeção, teve uma tonteira, bateu com a cabeça na parede, caiu, está acamada, não foi ao almoço.

Agora, Lourdes faz as malas rumo ao encontro do filho, Alvaro Catão, em Boca Ratton. Volta depois da Copa. Enquanto os Araujo Pinho reabrem sua sala de cinema em todos os dias da Copa do Mundo para os amigos assistirem aos jogos e torcer para o Brasil. Será a Copa das Copas, afinal!

Parti de novo!

6 ideias sobre “OPS, VOLTEI! Trazendo príncipe italiano, Armani, as Therezas todas, a Catão, hoje estou de-mais!

  1. Hildegard, gostaria muito de ver um reencontro de Thereza Souza Campos, Lourdes, e Carmem! Elas são do mesmo círculo de amizades?

    • Tereza, que hoje se chama Orléans e Bragança, e Lourdes vão bem, belas e elegantes, como sempre.

  2. Que bom que voltou ! Apesar de ñ mais haver coluna social em parte alguma da Europa e msm em outras grande cidades , nós aqui no Rio ainda insistimos . Boa sorte !

  3. Com todo respeito , acho que existem outras coisas bem mais cafonas do que se dizer título nobiliárquico , no fundo mts que dizem cafona queriam um título qualquer .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *