A carta-troféu de Tom Cavalcante em resposta a esta jornalista

tom-cavalcante-20111118-size-598

Tom Cavalcante e a falta que faz em grande talento

No final da noite de sábado, ainda sob o impacto da sinceridade escancarada de Tom Cavalcante em sua entrevista à Sabrina Satto, que veio preencher com sua espontaneidade e a imensa simpatia o espaço puro-luxo deixado por Hebe na TV brasileira (só está faltando o Sofá da Sabrina, alô, alô cenógrafos da Record!), escrevi um texto. Falei de Sabrina em seu novo programa, suas qualidades, e me derramei sobre tudo o que acho do Tom e da falta que ele faz hoje à nossa televisão.

Como resposta, recebi, logo no domingo, um texto maravilhoso, na caixa de correio da coluna. Hesitei sobre se o publicaria. E hoje, terça-feira, resolvi que sim, vou compartilhar com vocês, como quem exibe um troféu, o carinho que recebi de Tom Cavalcante. Estou toda prosa.

Um beijo ao casal Tom e Patrícia, e à bela Maria Antonia, que estava uma gracinha no programa, de vestido de renda branca.

A carta de Tom Cavalcante:

“Hilde,

Como vai essa beleza d’alma e elegância em pessoa?

Hoje quando minha mulher me acordou dizendo terem enviado-me um presente pensei ser alguma compota de pequi já que estou em Goiânia para shows. Brincadeiras à parte ela colocou o Note na cama e disse leia, taí seu presente. Estou me sentido tão feliz e grato por suas palavras Hilde, que você só vai entender quando eu encontrá-la pessoalmente para então olhando nos seus olhos abraçá-la e dizer no seu ouvido te amo anjo. Ah não resisti, estraguei a surpresa.

Sei que você não é mulher de receber afeto ou palavras sonoramente agradáveis de forma gratuita, mas o meu vai embalado de verdade e amor acredite. Sempre tive orgulho de ser seu amigo mas sinceramente não esperava tamanha demonstração de carinho. Nesse momento em que o mundo passa por conflitos de identidade e constantemente vemos a fama superar o mérito você aparece serena e destemida para me dar esse moral.

Em meu nome e da minha família te agradeço pelo lindo presente em que você exagerou mas que recebi com o coração em festa.

Fica bem Anjo.

Tom Cavalcante”

Ler também o texto já postado:

Bem-vinda Sabrina Satto! Aguardamos usa volta, Tom Cavalcante!

 

4 ideias sobre “A carta-troféu de Tom Cavalcante em resposta a esta jornalista

  1. Lindo Hilde, porque está cada dia mais difícil pessoas que exercem Gratidão!!!
    Eu também fiquei toda prosa quando recebi no meu site um lindo comentário seu… me dando força! Você merece! bjsss E Salve o TOM!

  2. Amiga Hilde
    Palavras e elogios mais que merecidos,você é uma Amiga que todos gostariam, mas só alguns têm o privilégio de ter. Bela surpresa Tom além de excelente humorista,também é um perfeito gentleman.
    bjs e abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *