GIOVANNA SE DIVORCIA, MAS CONTINUARÁ COM SOBRENOME PRIOLLI

Acompanhado de um casal de amigos, Mario Priolli foi sozinho, sem Giovanna, levar seu abraço a Lucinha Araujo, nas despedidas de seu bom amigo João Araujo. Dom Priolli e Giovanna estão divorciados, para quem não sabe, porém ainda dividem o mesmo apartamento de Ipanema, até ele se instalar em novo endereço. Os amigos lamentam muito a separação do casal e torcem para que seu filho encantador, Rafael, 11 anos, lide bem com a nova situação.

Ao que parece, a solidão de Priolli não deverá durar muito. Neste mesmo sábado, Mario almoçou no Marimbás, onde sua presença solitária causou frisson generalizado no sexo frágil presente.

O sobrenome de solteira de Giovanna é Simonelli, mas ela faz questão de manter o Priolli.

O Marimbás é a nova Joia Rara do Rio. O valor do título deu praticamente um salto triplo, em menos de um ano, passando de 30 para 80 mil. E não foi à toa. Depois da gestão bem sucedida do comodoro Luiz Sérgio Pereira, que equacionou problemas graves, como o de uma dívida de IPTU, que beirava os 700 mil reais e foi saldada, o clube fechou um contrato milionário com a ESPN internacional, que usará seu terceiro andar para transmitir de lá a programação da Copa Fifa do Mundo 2014, com a Praia de Copacabana como cenário de fundo, que maravilha!

Semana passada, a situação emplacou seu sucessor, na eleição do novo comodoro, Gilberto da Cruz Ribeiro, por sinal, o presidente de clube mais gato do Rio de Janeiro, irmão da Verena Ribeiro.

No sábado, Gilberto celebrava a vitória em família, junto também do cunhado, o empresário Roberto “Rocky”,  dono do restaurante do Jockey Club e coordenador do complexo gastronômico do Lagoon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.