CHIQUINHO SCARPA, POBRE MENINO RICO?

O próximo Domingo Espetacular da Record, com o jornalista Paulo Henrique Amorim, que vai ao ar às 19h30, tem um forte motivo para balançar a audiência do concorrente Fantástico. Na pauta das grandes reportagens do programa, figura uma entrevista com o playboy mais famoso do país, Chiquinho Scarpa, que abrirá o coração, fazendo revelações que combinam com o título espetacular do programa.

Chiquinho vai contar: “Meu pai nunca me deu um abraço, um beijo”. Terá sido ele um pobre menino rico? É o que saberemos assistindo ao programa. O pai de Chiquinho é o industrial Francisco Scarpa, que morreu há alguns meses, aos 103 anos de idade, depois de uma vida de muita elegância, festas, requintes e celebrações, ao lado da impecável Patsy, referência de bom gosto e refinamento no país, que nos deixou antes dele.

O conde Chiquinho vai abrir, pela primeira vez, a casa lindíssima, muito bem decorada, um palácio de fato, o que será um prazer para os olhos dos telespectadores, acostumados a verem, na TV aberta, apenas as mansões de faz de conta das novelas. Esta é de fato uma casa de milionários paulistanos, daquelas inacessíveis, onde só entram os coroados da altíssima sociedade. Oportunidade rara.

Simpático e comunicativo como é, ele deverá mostrar tudo, inclusive o closet. O que é um passeio imperdível. Um verdadeiro tour pela Disneylândia dos ricos.

No mesmo programa, haverá reportagem sobre uma proposta nova para a recuperação de menores infratores: obrigar os jovens a passarem uma temporada numa cadeia de verdade e acompanharem de perto como é o dia a dia de quem foi condenado pela justiça. Depois dessa experiência, eles hão de pensar duas vezes antes de voltar para o mundo do crime, é o que se espera.

chiquinho scarpaConde Francisco Scarpa Filho

 

3 ideias sobre “CHIQUINHO SCARPA, POBRE MENINO RICO?

  1. EU DORILDA CASSARO ZANETTI SOU APAIXONADA POR CONDE CHIQUINHO SCARPA: SOU UMA PESSOA POBRE MAS POREM HUMILDE, NÃO TENHO UMA CASA LINDA E NEN MUITO DINHEIRO IGUAL A ELE: EU GOSTARIA MUITO SE ELE ME DESSE UM PRESENTE PRA EU TERMINAR DE FAZER MINHA POBRE CASA, EU TENHO 60 ANOS E NÃO TRABALHO FORA. ENTÃO FICAREI MUITO FELIZ SE ELE FIZESE UMA DOAÇÃO SÓ 10.000 MIL ´JÁ ME AJUDARIA MUITO. OBRIGADA MEU PRINSÉPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *