ROGER LEVY: O MÉDICO DIGNO DE MEDALHAS

Em 24 de junho, Dia de São João, vai ser data também de celebração na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, com a entrega da mais alta homenagem da casa, o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto, ao médico Roger Abramino Levy, o dr. Roger Levy, reumatologista conceituado, professor adjunto da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Quem convida é o presidente, vereador Jorge Felippe.

Por seu trabalho de ponta, atualizado, sempre presente em congressos internacionais, apresentando trabalhos, Roger Levy é frequente referência de consulta, pela imprensa brasileira, sobre os avanços científicos em tratamentos reumatológicos, síndromes raras, lupus, artrites.

Foi o dr. Levy também o grande colaborador da saudosa Regina Prado em sua cruzada com o Gruparj – Grupo dos Pacientes Artríticos – fundado por ela.

Pelos conhecimentos científicos, a atuação em sua clínica médica e a contribuição social, o dr. Roger Levy é altamente merecedor dessa homenagem, iniciativa da vereadora Tânia Bastos.

Em tempo: Roger Levy é também o médico que trata de 10 entre 10 estrelas com problemas reumáticos. Mas os nomes, não conto, porque ele não confirma e não autoriza.  E isso já não vale uma medalha?

roger levy

19 ideias sobre “ROGER LEVY: O MÉDICO DIGNO DE MEDALHAS

  1. Me trato com Dr Roger, há 10 anos, que além de ser um médico competente e estudioso, é uma pessoa muito humano, carinhoso e atencioso! Tenho artrite reativa à doença de Chron, e me sinto praticamente curada com o tratamento. Antes eu tinha dores horríveis, achava que minha vida seria sempre assim, péssima qualidade de vida. agora vejo que minha vida é muito melhor sem dor! agradeço ao Dr Roger por me devolver a qualidade de vida!

  2. BOM DIA A TODOS!

    DR. ROGER É O ANJO QUE DEUS NOS COLOCOU NA TERRA! BJS NO CORAÇÃO DE TODOS.

  3. Bom dia. Estou tentando ligar no consultório em Ipanema e ouço uma mensagem de que não é possível completar a chama. Já faz uma semana que está do mesmo jeito. O telefone do Dr Roger mudou?
    Aguardo resposta.

    • BOM DIA,

      QUE EU SAIBA O NÚMERO DE IPANEMA AINDA É O MESMO, MAS ÀS VEZES ENCONTRA-SE COM PROBLEMAS TÉCNICOS, DE QUALQUER FORMA DEIXO AQUI REGISTRADO, A FIM DE QUE POSSA TENTAR E OBTER SUCESSO; VOU TORCER PARA MARCAR.
      ABRAÇOS.
      SEGUE: (21) 2287 2550 – MARIANA.

  4. Bom Dr. Roger Levy realmente é o máximo, me trato no Pedro Ernesto muitos anos, tenho Lúpus, mas não deixo de lembrar a médica que me acompanhou por muitos anos Dra. Renata e lembrando também do Dr. Evandro Klumb que adoro, portanto sempre estive em boas mãos, desde o começo de meu tratamento. Deixo aqui meu agradecimento e muita saúde para estes três anjos que caíram na minha vida.

  5. Tive o prazer de conhecer e ser acompanhada por esta extraordinário médico no Hospital Universitário Pedro Ernesto, onde fiz o pré natal da minha terceira gestação. Pratica a medicina de maneira mais humanizada. Tem a minha admiração e o meu respeito!

  6. Boa tarde,

    Dr. Roger Levy é sobretudo humano e excelente médico, dedicado, atencioso trata a todos sem distinção. Devo minha vida com qualidade a ele, sempre.

  7. Eu tenho SAF, me tratava em sp como posso encontrar um reumatologista especialista em SAF, morro em Campo Grande RJ

  8. eu tenho uma amiga que tem saf e eu gostaria de saber como se consultar com o doutor roger levy,desde já obrigado!!

  9. Por favor como faço para me consultar com o dr.roger pois tenho SAF e tenho muitas duvidas, gostaria de um medico experiente

  10. Essa medalha ao Dr. Roger Levy é mais do que merecida. É um médico com vocação. Encara sua profissão como um sacerdócio. Se dedica aos pacientes, sejam eles estrelas globais, empresários bem sucedidos ou mesmo pessoas humildes e necessitadas, que ele sempre trata com atenção e carinho. Trabalhador incansável, sempre encontra um tempo na sua atribulada agenda para atender um paciente. Tem alma de cientista e está sempre pesquisando e estudando, buscando aprimorar seus conhecimentos na especialidade a que se dedica. Merecia um Prêmio Nobel!

    • Meu nome é Elizabeth , tenho 46 anos e já me trato com essa pessoa especial , desde 1994.
      Na época, fui diagnosticada com Esclerodermia e graças a Deus e a esse incansável, maravilhoso médico e amigo, estou muito bem.
      Apesar de todas as dificuldades e momentos atribulados, hoje posso disser que, Deus colocou esse pai no meu caminho. Pois é assim que ele cuida de seus pacientes.

      • Ola alguém poderia me passar o contato dele ? quero muito marcar uma consulta com ele e o telefone que me deram da clinica em Botafogo ele nao atende mais
        obrigada

        • Centro de Imunoterapia de Ipanema – Citipa
          R. Barão da Torre, 145 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ
          (21) 2287-2550

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *