SPFW: a última palavra sobre os desfiles de ontem…

Vejam, meus amores, vocês nem precisam acompanhar todos os inúmeros desfiles da SPFW, porque este blog de vocês vai à luta todos os dias e faz uma seleção criteriosa com o melhor do melhor de cada dia do evento. Aqui estão as melhores coleções e os melhores looks dos desfiles de ontem, terceiro dia da São Paulo Fashion Week

Huis Clos SPFW: a última palavra sobre os desfiles de ontem...Huis Clos – A inspiração para o verão da Huis Clos vem dos filmes de David Lynch. As roupas não chegam a revelar isso de cara, pois são resultado da interpretação subjetiva da própria estilista, que quis resgatar os sentimentos que esses filmes lhe provocam. Na passarela, a marca, que já possui o DNA do minimalismo elegante, apostou nas franjas e recortes geométricos. A cartela de cores é harmoniosa e os looks, muito bem coordenados…

Osklen SPFW: a última palavra sobre os desfiles de ontem...Osklen –A inspiração para o verão da Osklen vem da cultura afro-brasileira. A coleção traz tecidos e materiais rústicos que já falam muito por si, como o linho e o tricô de ráfia, parecidos com a textura da juta, fibra têxtil muito usada pelos escravos em sacolas e roupas na época da escravidão. As peças, no melhor estilo Osklen, possuem formas clean e confortáveis, a cara do verão! A cor branca predominou, em alusão ao trabalho do fotógrafo Pierre Verger, que retratou os negros da Bahia. Taí outra marca, além da Huis Clos, que soube reinterpretar um tema sem cair no óbvio, resgatando de maneira sofisticada, elegante e despojada, a história do negro no Brasil…

Fotos: Agência Foto Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *