O feriado foi agitado para Alicinha Silveira, que celebrou seus young 60 com um super cozido, a família, companheiros da Rádio Roquete Pinto e amigos de várias épocas da vida, em animadíssimo almoço com direito à banda TPM tocando noite adentro, no apartamento de sua mãe, Maria Alice.
Eram 50 convidados, numa tarde divertida em que se cantou e se dançou até oito da noite, sem outro compromisso além de celebrar a encantadora Alice…
Alicinha é muito estimada. Querida e elegante. Frágil e firme. Fidalga e democrática. Com a capacidade cotidiana de se reinventar. Mesmo que, às vezes, o cenário se apresente desfavorável ou confuso, o mundo vem e lhe sorri maravilhoso. Pois não é à toa que se chama Alice.
A filha do Silveirinha da Bangu fez-se radialista da Roquete Pinto e tem bombado como uma das produtoras mais ativas do rádio carioca.
Olé para ela!
La grande dame Maria Alice da Silveira, entre Vera Lucia Leite Ribeiro, melhor amiga de sua saudosa filha, Angela Malmann, e a filha aniversariante, Alicinha Silveira
Richard Barbeyron e Ligia Azevedo
Clara Rosas e Alicinha Silveira
Andrea Tupinambá, Roberta Braz e Sonia Romano
Chico Vartulli, Ligia Azevedo e Jorge Salomão
Claudia Zarvos, Mario Vasconcellos, Alicinha Silveira e Claudia Tavares
Gloria Queiroz e Angelique Chartouny
Glorinha de Castro e Marcio Azambuja
Claudio Petraglia, Alicinha e Ricardo Cravo Albin
Totó Figueiredo Ferraz e Viviane Soares Sampaio
Fotos de Marco Rodrigues, o amor de Alicinha
Parabéns , adoro sua coluna!!
Gostaria de receber como lembrança as camisas e as calças dos homens dessa festa, será que há essa possibilidade? Vou ao local buscar. Festa Maravilhosa. (endereço com a redação do blog)