VOTE: AS MAIS BEM VESTIDAS DA SEMANA!

Chegamos a mais um fim de semana. Este será especial, com homenagem ao Santo Padroreiro de nossa cidade maravilhosa. E São Sebastião, antes mesmo de seu dia, já veio embalando um calor supremo, Rio 50 graus! Dias quentes e também de muitos badalos, muitas alegrias, muitos looks.

Looks que brilharam e exigiram muita criatividade e estilo para driblar as temperaturas.

Nossas it-cariocas começaram 2014 do jeito certo: sempre cercadas de amigos queridos e desfilando o melhor da moda por aí.

Confiram nossa super seleção das mais charmosas e elegantes. Escolham seus preferidos e VOTEM, VOTEM, VOTEM! Quantas vezes quiserem.;)

Lembrando que a votação vai até quinta-feira (23)

 

3,2,1…Valendo!

As Mais Bem-Vestidas da Semana

Legendas: Gisella Amaral e Beth Serpa no jantar oferecido pelos Serpa em homenagem a Dino Trapetti (fotos de Veronica Pontes); Zezé Polessa Rosamaria Murtinho na estreia deTodos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos no Clara Nunes (fotos de Felipe Panphili); Erica Bernardini na cerimônia do 9º Festival de Cinema Italiano no Brasil, realizado pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura (Presidida por Edoardo Pollastri) (foto divulgação); Fernanda Vasconcellos e Marília Pêra na estreia do espetáculo Callas, na Sala Fernanda Montenegro, no Teatro Leblon (fotos de Vera Donato); Alice TamborindeguyIsabel Dias no aniversário de Amaro Leandro (fotos de Sebastião Marinho); Ministra Marta Suplicy em evento oficial no Palácio Gustavo Capanema (foto de Paulo Vianna)

[poll id=”70″]

Uma ideia sobre “VOTE: AS MAIS BEM VESTIDAS DA SEMANA!

  1. Votei em Gisela. Não é I e Única, mas é Única no que veste. Nunca é óbvia e nem presunçosa. Veste o que dá na telha, faz combinações inimagináveis e dá certo! É diferente. Diferenciada, não, pelo amor! Nessa caretice que impera no vestir-todas são iguais- Gisela é sempre uma alegria e elegância.
    Semana passada: Vera Loyola. Estava legal! De tanto observar “as elegantes” tá se dando bem na simplicidade. Casual. Nada de exagero, pois fica cafona e no Country…Arrasou! Cici de luxo eu chego lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *