VOTE: AS MAIS BEM-VESTIDAS DA SEMANA!

Chegou a hora de votar e ajudar a eleger A Mais Bem-Vestida da Semana! Confira nossa seleção pra lá de especial, escolha sua preferida e não deixe de dar o seu clique na enquete ao final do post!

Lembrando que a votação vai até segunda-feira (8). 😉

As Mais Bem-Vestidas da Semana - 22 a 30 de junho

Legendas: Beth Serpa, Rosa Maria Barreto e Sonia Romano no cozido de Cristina Aboim – Fotos de Sebastião Marinho; Gisella Amaral e Dandynha Barbosa no jantar de aniversário de Maninha Barbosa, Gisella Amaral e Vera Loyola; Andrea Tostes no coquetel da Covering, no Mr.Lam – Foto de Sebastião Marinho; Margareth Padilha no almoço beneficente da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – Foto de Marcelo Borgongino

[poll id=”45″]

5 ideias sobre “VOTE: AS MAIS BEM-VESTIDAS DA SEMANA!

  1. prezada Hildegard queira me desculpar mas nao concordo com a elegancia de certas pessoas que voce posta para concorrer. voce e uma pessoa elegante e entende o que falo. nao existe elegancia em pessoas que nao tem estilo , e nem tampouco tem porte. nao estou falando em idade e sim em elegancia mesmo. mas tudo bem: Abraços e sucesso. sempre que estou no Rio adoro sua coluna ha anos. mas nao concordo que mil e tantas pessoas votem tao desconectadas com o voto , saudacoes Sandrea.

    • Prezada Hilde não posso crer que estas senhoras de idade queiram competir com uma garota linda de 20 anos, it girl do Rio de Janeiro, Miami, Nova York. Fica até mal para sua coluna que sempre foi muito conceituada no Rio. Simplesmente Dandynha Barbosa já nem compete. É musa em Paris, Miami e em todo Brasil por onde anda. Top em beleza e elegância.

      • Prezada senhora. Ser bem-vestida nada tem a ver com idade. Tem a ver com equilíbrio, bom gosto, bom senso, harmonia. Você pode ter 15, 16, 17, 18 anos, ter tudo em cima e não ter equilíbrio, bom gosto, bom senso, harmonia.
        Bem como você pode ter 50, 60, 70, 80 anos e também não ter nada disso. Ou ter.
        Não é a idade que prevalece nesta eleição, não é a beleza, não é sequer o peso. É o senso estético, é a sensibilidade para a equilíbrio e a harmonia, é a noção de seu próprio estilo.
        Se fosse beleza e idade, nem precisava fazer concurso ou eleição, bastava apresentar o catálogo de uma agência de modelos ou as páginas de um editorial na Vanity Fair.
        Abraços
        Hilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.