Só faltava essa: ditador Kim Jong Un convoca um harém de lindas para servi-lo. É a “Tropa do Prazer”

Para alguns desinformados, que tanto pedem a volta da ditadura, vou ilustrar o que pode significar um estado sob o tacão da tirania, através de episódio da atualidade…

Essa é boa! O ditador da Coréia do Norte, Kim Jong Un, resolveu restaurar a tradição inaugurada pelo seu ditador-avô da “Tropa do Prazer”, formada por um harém de jovens e lindas mulheres, conforme conta o The Independent.

Elas são as mais belas e atraentes de todo o país, escolhidas e pinçadas a dedo por um grupo de oficiais em missão itinerante anual, quando escalam uma seleção de 30 a 40 delas a cada vez.

As garotas da “Tropa do Prazer” se dedicam a entreter o ditador como suas criadas, dançarinas e cantoras, sendo as funções determinadas por ele, após uma entrevista pessoal com cada uma.

v3-kim1(1)

 Kim Jong Un: A fera e as belas da “Tropa do Prazer”

 As mais bonitas, top de linha, ganham o posto de concubinas do ditador. Quando ficam mais velhas, ao alcançarem os 20 e poucos anos, elas são “aposentadas”, o que significa serem passadas para os militares mais graduados da ditadura.

Isso é uma tradição já há três gerações da família Kim, significando domínio sobre o povo e a “grande capacidade sexual” dos tiranos.

Segundo um jornal da Coréia do Sul, quando morreu Kim Jong Il, pai de Kim Jong Un, as mulheres do seu antigo harém (“Tropa do Prazer”) receberam, a título de rescisão, o pagamento de US$ 4 mil e vários eletrodomésticos. O que naquele país é uma verdadeira for-tu-na!

world-in-pic-3

O harém do feioso Kim Jong Un também cozinha pra ele… 

Fotos The Independent

5 ideias sobre “Só faltava essa: ditador Kim Jong Un convoca um harém de lindas para servi-lo. É a “Tropa do Prazer”

  1. Brasileiro gosta de Democracia. Quem é amigo de ditaduras como Venezuela, Coréia do Norte e Cuba é o governo brasileiro do PT. Não vamos inverter nem ignorar os fatos!!!

  2. Hilde, esse menino King John Filho não curte a mercadoria do pai, por isso que foram indenizadas, esse harém da cozinha é pra fazer tipo, ainda mais que comunista é muito mais machista que capitalista, não fica bem para um Junior assumir suas visões como defensor das liberdades individuais.

  3. Mas pelo mesmo no item de amor pessoal o ditador norte-coreano sabe se tratar. Visitei a Coréia do Norte. Ainda era vivo outro ditador, o pai do atual. venerado em estátuas enormes. Povo permanece massacrado pela miséria e absoluta falta de opções para trabalhar. Porém o poder bélico e militar é forte. Estive lá numa comitiva de senadores e deputados. fomos impedidos de visitar Seul.

  4. E tem muita gente, #mariavaicomasoutras, que pede a volta da “dita-dura”(como diziam os inesquecíveis gênios do Pasquim) e um “dita-dor”. Como não sabem do que estão falando, logo depois caem de pau no Ditador que deu dinheiro pra Escola de Samba, este “kinjogun” cara de “pinico” aí, e outros tidos como tal, por estes, na America Latina. Devem estar adorando. Eu? #sórindo ! Com memória privilegiada, lembro muito bem do que foi e sei o que é uma “ditadura”!

    (não esqueça de olhar o meu e-mail)

  5. Mais um esquizofrenico no mundo, comandando ditadura COMUNISTA.
    “THOSE WHO DO NOT LEARN FROM THE PAST……”
    Santayana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *