Sarkozy recebe Lula como chefe de Estado

O PRESIDENTE Sarkozy, da França, recebeu o ex-presidente brasileiro Luís Inacio Lula da Silva como chefe de Estado, no encontro privado que tiveram no Elysée. Lula está mesmo com a bola toda na Europa. Na entrega a ele do título honoris causa do instituto francês Sciences Po, a plateia era toda jovem e numa excitação, numa vibração raramente vistas. No encontro com o primeiro-secretário do Partido Socialista, Harlem Désir, Lula foi acompanhado de Luis Dulci e do ex-primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates. Já no jantar para Lula na Embaixada do Brasil, a única outra presença era o ex-ministro José Dirceu, que se encontrava em Paris a trabalho e hoje já está em Brasília, onde lança seu livro no Carpe Diem…

VAI SER amanhã, na Travessa da Rua Sete de Setembro, o lançamento do terceiro livro da advogada Andrea Dumortout de Mendonça, Direito na gestão empresarial. Com direito a orelha assinada pelo desembargador Luiz Felipe Francisco, que, mesmo convalescendo de uma costela quebrada, promete prestigiar…

O DESEMBARGADOR Marcelo Buhatem diz Sim, dia 29 de outubro, para a advogada Fernanda Ferreira Bastos, do escritório Souza Cescon, em cerimônia oficiada pela juíza Lilah do Espírito Santo Wildhagen. A festa no MAM deverá ser super concorrida pois Buhatem é muito estimado e muito bem relacionado na sociedade carioca. Daniel Cruz assinará a decoração, o DJ será o Cappelli e o cerimonial de Sergio Felipe Coutinho


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *