Rapidinhas de domingo

FLORA DIEGUES já nasceu com o DNA do cinema. Filha do cineasta Cacá Diegues, ela interpretou Tieta do Agreste quando criança, num dos maiores sucessos da carreira do seu pai, o filme Tieta, com Sonia Braga

AGORA, ESTREIA na direção com o filme Assim como ela, que tem como protagonista a atriz Deborah Secco. Trata-se da história de América, atriz de sucesso sob forte crise existencial depois que passa a ser perseguida por um paparazzo…

NUMA DAS sequências, América espanca o paparazzo no Baixo Leblon. Qualquer semelhança com a vida real será mera coincidência?…

ASSIM COMO ELA é um curta de 15 minutos e será exibido hoje, às 21h45, no Cine Odeon Petrobrás

A QUINTA-FEIRA foi movimentada na Hípica com jantar dos donos do Centro de Oncologia Integrado. Prestigiando o evento, Barros Franco, especialista em oncologia toráxica; Jacob Kligerman, especialista de cabeça e pescoço; Rui Hadad, especialista em cirurgia de tórax oncológica; o mastologista Antonio Carlos Jardim, entre outras feras…

E VEM aí, pela Editora Faces, Amei um Pitboy, livro do jornalista Waldir Leite. O lançamento vai ser na terça-feira, 11, na boate Fosfobox, em Copacabana. O livro já está à venda na edição digital nos sites especializados e a versão impressa começa a chegar nas livrarias nos próximos dias…

TERÇA É pré-estreia de Breve encontro. Ganhador do Fate de 2010, o espetáculo de Eduardo Wotzik é uma love story envolvente e arrebatadora. No Teatro dos 4, no Shopping da Gávea…

NASCEU FELIPE, filho de Luciana e Amir Achcar Bocayuva Cunha, na Casa de Saúde São José. Todos felizes, principalmente as avós, Dalal Achcar e Maysa Borges da Fonseca...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *