Rapidinhas…

A URNA de doações colocada à entrada na big festa dos 70 anos de Daisy Fabbriani rendeu R$ 25 mil para o Projeto Uerê, de Yvone Bezerra de Mello. Ah, se todos os aniversariantes fizessem o mesmo!…

BEM, O jantar dos 51 anos do Eder Meneghine, hoje, não vai ter urna na porta. Mas cada uma das 300 pessoas esperadas vai pingar R$ 30 na recepção, já que será um evento de adesão. Vai ser a partir das 20h, no Rialto, na Barra, e com direito a tudo: grelhados, risotos, comida japonesa etc….

EDER CONSEGUIU uma adesão tão baratinha (a onda do momento é conseguir a adesão mais barata) que a amiga Vera Loyola até brincou: “Em breve, a Adesão virá com direito a Bolsa Família“…

NO DOMINGO, vai ter outra celebração dos 51 de Meneghine: uma alegre tarde LGBTTS, na casa do cenógrafo Mario Borrielo. Também na Barra, claro!…

QUEM CHEGA amanhã é o festeiro holandês-carioca Ronald Brouwer, ex-cônsul-geral dos Países Baixos no Rio. Ele vem da Argentina, onde, depois de visitar Buenos Aires, partiu em viagem pelo noroeste do país, visitando Salta, a Quebrada de Humahuaca (Patrimônio da Humanidade da Unesco), tomando vinho de uvas Torrontes em Cafayate e admirando vários outros sítios históricos e impressionantes ao norte dos Andes argentinos…

NO RIO, Ronald terá uma agenda simples, com bons amigos e amigas de longa data, sem grandes festas que, segundo ele, “já são apenas uma boa lembrança”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *