O vídeo de Tassia e a piscina de ratos

tassia

Tassia combativa e sempre ascendente, no pensamento e nas causas

A atriz Tassia Camargo está sendo alvo de perseguição pelos blogs marrons, que a rotulam de “decadente”, por se posicionar a favor da Presidenta Dilma no episódio do corte da verba de suprimento do Palácio da Alvorada.

Tassia gravou um vídeo que se espalhou “feito rastilho de pólvora” pedindo doações em comida para o Alvorada enquanto durar esse corte. Por isso é desconsiderada desse modo grosseiro.

Com um longo currículo de trabalhos realizados, Tassia é muito querida e respeitada no meio artístico, onde se destaca também por seu desassombro em abraçar causas que mobilizam a sociedade – e não nos ocorre que isso seja proibido ou criminalizado no Brasil. Pelo menos por enquanto.

O apelo de Tassia é perfeito e oportuno. Se se corta a verba de suprimento do palácio não há comida, óbvio. Nem pra Dilma nem pra ninguém no Alvorada. Ela terá de pagar com recursos pessoais para si e todos que servem ao Alvorada e no Alvorada. Ou então pedir ao pessoal que leve marmita de casa, o que não é tradição dos palácios, muito menos quando os funcionários dormem no local do serviço. Um contra senso, uma mesquinharia, enfim, perseguição e falta do que fazer.

O governo provisório parece agir inspirado naquele grã-fino paulista, barrado no Harmonia, que de vingança furou um buraco no muro da casa vizinha e introduziu no clube, por aquela passagem, milhares de ratos vivos, além de alugar um helicóptero e jogar na piscina do clube centenas de ratos mortos.

Fará também assim o interinato até obter o Alvorada pra si?

video tassia

 

 

4 ideias sobre “O vídeo de Tassia e a piscina de ratos

  1. Hilde, o último parágrafo descreve uma atitude verdadeiramente grosseira. De fato essa informação procede? Bem, de grã-fino, no sentido de homem gentil, nosso presidente interino não tem nada…
    Gosto muito de suas publicações!
    Atenciosamente,
    Adolfo

  2. E isto ! Ninguém PERSEGUIU a Suzana Vieira, Juliana Paes, Márcio Garcia e muitos outros artistas Globais na crista da fama, ou “socialaites” por defenderem suas ideias e irem na passeata deles, com suas “grifes” estampadas nos óculos e nas camisetas costumisadas !! Ninguém fez Post pornográficos e outros degradantes, do sr. Aécio & Cia, pra defender nossas ideia e maneira de pensar, nosso sagrado direito ! Esta é a diferença entre nós e eles ! Querem vencer na violência ,na ofensa, na covardia, apoiando violência, ditadura e torturadores ! Pensar o quê desta gente? Jogam até a “ética profissional” no lixo, para defender suas ideias…..Dizem até que no período da Ditadura, o país era seguro e em paz, porque nas suas “casas” não houve ninguém torturado nem preso ! Então, pensando assim, eu posso dizer que o Rio de Janeiro é o lugar MAIS SEGURO DO MUNDO, porque nem eu, que voltei pro Brasil faz uns 6 anos, nem minha familia, que vive há décadas na Zona Sul , NUNCA fomos assaltados ou vítimas de violência !!E que quem o foi, mereceu! Pois é exatamente assim que uns estão justificando a velha, violenta, criminosa assassina e devastadora ditadura !! Ninguém da minha familia também sofreu nada naquele período! Mas não sou alienada total pra não saber o que foram aqueles anos de violência institucionalizada e permitida, que destruiu para sempre muitas familias iguais as nossas, onde mandava quem tinha os “milicos” por traz e obedecia quem tinha PAVOR !!! Vergonha !!!

  3. Parabéns à Tassia Camargo pelo vídeo que a meu ver deve ser compartilhado à exaustão. O Brasil não merece isto que está acontecendo agora. Queremos a democracia e nossa presidenta de volta. Golpe nunca mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *