O RIO, O WILL SMITH, A MÁRCIA VERISSIMO E O IBITINGA AMANHECERAM SORRINDO

Simpaticíssimo, Will Smith não foi figurinha fácil pra mídia na Sapucaí. Não deu mole para as emissoras de TV, mas foi super camarada com os fãs que quiseram ser fotografados ao lado dele no camarote da revista Rio, Samba e Carnaval…

WillVejam aqui o Will Smith, Mr. Simpatia, com a nossa socialite Márcia Veríssimo,  em foto do marido Ibitinga dela. Aliás, a Márcia e o Ibitinga estavam o verdadeiro casal-cebola. Convidados para vários camarotes, vestiam diversas camisetas, umas sobre as outras. Saíram do Rio Samba, levantaram a camiseta, foram para o do Porcão/Rede Globo, de lá, tiraram a camisa e foram para um camarote de camiseta de estrelinhas e assim seguiu a madrugada, de camiseta em camiseta, de camarote em camarote. Prestígio é isso. E fôlego também… E quando o dia amanheceu sorrindo, o casal estava bem mais magrinho e bem mais descamisado….  😉

4 ideias sobre “O RIO, O WILL SMITH, A MÁRCIA VERISSIMO E O IBITINGA AMANHECERAM SORRINDO

  1. Então é por isso que venho notando minha amiga Marcia magrinha e com o rosto mais abatido, calma, querida, não vá se estressar!

  2. @hilde_angel o maior bapho do Baile do Copa foi o encontro de Loubotin e o presidente da marca de sapatos Carmen Steffens. Abafa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *