O NOVO PAR ROMÂNTICO DO RIO DE JANEIRO, AO GOSTO DO CAVIAR, AO SOM DE LOVE IS ALL

Novo par: Patrícia Tanure e Gilberto Buffara. A “apresentação à sociedade” foi ontem, olho no olho, mão na mão, na sessão ‘latão de caviar’ very exclusive com que Ricardo Rique brindou 16 amigos, no apartamento da Vieira Souto. A preciosidade, ele trouxe da viagem a Paris. Era o que se dizia, mas certamente sabemos que não foi assim, pois é proibido. Comprou numa importadora.

Entre os que saboreavam as ‘pérolas negras’ do Mar Cáspio, Ricardo Amaral, Arlindinho Galdeano, a estonteante Nina Stevens (a viúva do chairman da Rolex, que desta vez não estava acompanhada do Helcius Pitanguy, levou sua mãe), o solteiríssimo Renato Rique (não é que Nina e Renato pareciam dar uma certa liga?), Guilhermina Guinle e Leo Antonelli, Maninha e Leleco Barbosa…

Por falar nos Barbosa e em dar liga, foi na festa do aniversário de Leleco que Patricia Tanure (que após seu divórcio do Nelson voltou a usar o sobrenome de solteira, Peltier de Queiroz) e Gilberto Buffara começaram a se ligar, numa longa conversa na mesa redonda da varanda. Patricia está muito bonitinha, e cada vez mais jovem, foi o que eu disse a ela, quando deixamos ao mesmo tempo a festa dos Barbosa na Barra.

Está aí um namoro que poderíamos chamar de totalmente desinteressado. Tanto Gilberto quanto Patrícia são independentes financeiramente até a terceira geração. Ou a quarta ou a quinta ou a sexta, a sétima….

Na próxima sexta-feira, a nova namorada do Rio, isto é, do Buffara, faz festa-dança de aniversário em seu apartamento capotante (dela) no Leblon. E todos poderão conferir na pista que Love is all

2 ideias sobre “O NOVO PAR ROMÂNTICO DO RIO DE JANEIRO, AO GOSTO DO CAVIAR, AO SOM DE LOVE IS ALL

  1. Noticia boa.Adorei a sempre querida Patricia (née Peltier de Queiroz) árvore de boa cepa refazendo a sua vida. Felicidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *