O GRANDE LUXO DO SÉCULO 21!

Sérgio e Maria Helena Chermont de Britto recebem hoje no Jardim Pernambuco para um daqueles seus jantares elegantes, reunindo aquele time social very exclusive, low profile, low key, que pratica como filosofia de vida a pérola cunhada no século passado pela sábia Elisinha, Hall of Fame das Mais Bem-Vestidas do Mundo, ainda em seus tempos de sobrenome Moreira Salles: “O grande luxo do século 21 será o anonimato”.

A propósito, Maria Helena Chermont já convida os amigos para o Bazar de Natal do Patronato Operário da Gávea, nos dias 3 e 4 de dezembro, na Sociedade Hípica Brasileira. O Bazar do Patronato é tipo assim uma o-bri-ga-ção para quem quer fazer compra de Natal boa, barata e de bom gosto. Há décadas! O Rio bem informado sabe.

Renata Fraga comemora, dia 3, seu aniversário, com almoço no Emporium Pax, na Tribuna do Jockey. Queridinha das amigas como é, vai fazer a tarde bombar até  a noite cismar de dar as caras também…

A família Lowndes Dale vai aumentar nos próximos meses. Em dezembro nasce a filhota de Fernanda e Rafael Dale. Em abril, será a vez da Ana Cecília, filha de Ana Beatriz e Bruno Cabral de Menezes. A bisa Daisy Lowndes Dale não cabe em si de contentamento.

Depois, nasce o Lorenzo, filho de Tatiana e Rodolfo Lowndes.

E assim caminha, crescendo e multiplicando, a Humanidade social carioca…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *