O CORPO FECHADO DE CARLOS FERNANDO GOMES DE ALMEIDA!

O cirurgião Carlos Fernando Gomes de Almeida (aquele que operou o costureiro Valentino e, na esteira do grande estilista, uma via láctea de estrelas internacionais e locais faz fila até hoje na agenda do grande médico carioca, esperando a vez do toque mágico de seu bisturi), bem, o Carlos Fernando pegou um discreto par de malas (sem grife) e lá se foi rumo ao Aeroporto Tom Jobim, onde embarcou na Executiva de um voo Tap (uma das aéreas com melhor serviço entre todas, e isso graças ao comando do brasileiro Fernando Pinto, ainda na presidência)  e rumou para mais uma temporada em Portugal

E sabem, além das duas malas, o que o Carlos Fernando levava? Um raminho de arruda atrás da orelha direita! Ah, não resisti e fotografei pra vocês…

Nosso cirurgião plástico top de linha está precisando de ramo de arruda mesmo. Eu, se fosse ele, usava também um na orelha esquerda e outro no decote. Sem esquecer um no pescoço atrás. Pra garantir o “vade retro mau olhado”. Sobram motivos para Carlos Fernando se proteger contra a inveja e o baixo astral…

Além de estar bombando em sua carreira, ele é dono hoje de uma das mais gloriosas coberturas do Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana, no tradicionalíssimo Edifício Golden Gate (muito mais tradicional e elegante do que o Ed. Chopin, fiquem vocês sabendo) e também é proprietário da última quinta de Cascais!…

Isso mesmo, queridos. Enquanto todas aquelas famílias aristocráticas e chiques de Portugal, inclusive os Espírito Santo, venderam suas quintas capotantes para os grandes empreendimentos imobiliários, o velho Gomes de Almeida, português pai de Carlos Fernando, não se desfez da dele, e agora nosso cirurgião herdou uma área imensa diante do mar, e com terras ao longo da ribeira, com 400 mil m², em plena Cascais! Um completo espetáculo, um paraíso único! Lá, ele constrói uma casa para ele e duas outras, uma para cada irmão…

Como ali é também zona agrícola, ele pretende plantar ao longo do rio, ter sua produção de vinho, ter um haras, enfim, tudo que um proprietário de uma extensão grande assim de terra pode se dar ao luxo de desenvolver num terreno. Serão plantações, pomares, jardins, lazer. O marzão em frente. Tudo isso só para ele e os irmãos, segundo me contou, na fila do embarque do Tom Jobim

Enquanto supervisiona as obras em Cascais, Carlos Fernando descansa, olhando o céu, escarrapachado sobre uma esteira, que costuma levar com ele, admirando a natureza que o abraça em toda a volta…

Em Lisboa, hospeda-se no Ritz. Essas pausas, saindo do Brasil, são, para ele, obrigatórias, já que seu ofício de cirurgião, que com seu bisturi interfere, corrige, modifica a imagem das pessoas, lhe exige muita atenção e responsabilidade. Grande desgaste mental. Viaja para descansar a cabeça, recarregar as baterias e voltar leve, inspirado e cheio de estímulo para fazer ainda melhor o que sabe fazer muitro bem…

carlos fernando gomes de almeidaCarlos Fernando Gomes de Almeida e seu inseparável galho de arruda (quando voa). Além disso, trazia um crucifixo no pescoço e tinha, estampadas na camiseta, uma imagem de São Jorge guerreiro na frente e outra nas costas. Saravá, meu pai, pé de pato, mangalô, caxinguelê três vezes!…

 

11 ideias sobre “O CORPO FECHADO DE CARLOS FERNANDO GOMES DE ALMEIDA!

  1. dr. carlos fernando gomes de Almeida:
    Estou interessado em um elevador de pescoço feito por você o mais rápido possível. Meu nome é Bonnie Blount. Número de telefone dos EUA 920 785-0445. Por favor, entre em contato comigo por e-mail ou telefone. Obrigado.
    email: sabby5439@yahoo.com

    “Elevador de pescoço”, leia-se “lifting de pescoço”. Deve ser tradução do Google

  2. Amo o Dr Carlos Fernando, devo muito à sua generosidade e talento para recuperar minha autoestima. Muitas bençãos para ele e toda sorte em sua vida!

  3. quero preciso e ainda vou fazer umas cirurgias com esse dr q pelo oque vejo e um excelente dr em breve estarei com tigo

  4. E eu queria tanto, tanto… tanto operar minha face com este homem! O problema é que não sou nenhuma estrela neste mundo aqui, nem tenho muito dinheiro… Quem sabe em outra vida, este homem me opera?!!!

  5. O Carlos Fernando e o Claudio Gomes são pessoas do BEM, têm uma mãe que, quem conhecer, vai querer levar para casa e passar o dia inteiro juntinho dela, muito LINDA! Beijos

  6. Que delícia ler este texto. Um oásis em meio a tanta mediocridade. Já está em meus favoritos. Obrigado e axé pra todos nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *