No casamento Bedran-Costa, Ararinha Azul revoa de mesa em mesa!

Um grande casamento, 1.500 convidados, movimentou o high carioca. Era o “Sim” de Kelly Costa, filha de Claudio Antonio Costa e Maria Aparecida Costa, e Fauzi Bedran, filho de Fauzi Bedran e Sueli Moreira Bedran, na Igreja de Nossa Senhora do Bonsucesso, no  Largo da Misericórdia, seguido de recepção logo em frente, no Museu Histórico Nacional, para onde os convidados puderam seguir a pé, o que é muito conveniente, e até mesmo inspirador (dá um certo ‘clima’, fazendo a festa e a animação começarem já na caminhada).

Os noivos optaram pelo clássico, o que não tem erro. Uma das raras excentricidades no contexto foi uma certa Ararinha Azul luxuosa, cintilante, rutilante, que levantou voo do colo de Eliana Moura e foi de mesa em mesa, de mão em mão, causando frisson,  provocando exclamações divertidas e entusiasmadas.

Tratava-se da preciosa bolsa-clutch que Eliana arrematou no Leilão de peças de Bethy Lagardère, pela batida do martelo de Soraya Cals, uma legítima peça da designer Judith Lieber, toda cravejada de Swarovsky, em sur tons do azul claro ao azul profundo.

As mulheres afagavam a “ararinha”, a alisavam e lhe faziam pedidos, como se fosse a lâmpada do gênio Aladim: “Por favor, Ararinha Azul, peça à Hilde para o blog dela voltar”. E depois disso postaram as fotos e os pedidos no Facebook!

Agora, eu pergunto a vocês: as minhas amigas não são mesmo irresistivelmente maravilhosas? bedran 3

Na ordem, de cima pra baixo: Katia Spolavori, Sonia Simonsen, Gloria e Luís Severiano Ribeiro, Eliana Moura (a dona da Arara-Bolsa), Renata Fraga e Spolavori de novo…

Aí estão abaixo mais fotos do bonito casamento do fim de semana, linda a noiva, sem esquecer que as mães dos noivos deram um show de correção e atitude, vestindo longos, cada uma num tom de azul. Com palmas também para as novas sogras, que estavam realmente muito elegantes. Basta olhar e conferir.

bedran 1bedran 2Fotos Sebastião Marinho

2 ideias sobre “No casamento Bedran-Costa, Ararinha Azul revoa de mesa em mesa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *