NEW LOOK DO CONDE NO COUNTRY

Vejam só quem reapareceu no Rio no fim de semana e deu um rolê no Country Club exibindo o novíssimo visual, acompanhado do amigo e cirurgião plástico paulista Robi Toule:

Ninguém menos do que o conde Francisco Scarpa Filho. Confiram seu new look!

leleco e scarpaLeleco Barbosa, Robi Toule, Maninha Barbosa e Chiquinho Scarpa no Country Club

 

8 ideias sobre “NEW LOOK DO CONDE NO COUNTRY

  1. Hilde, só um reparo: o nome do cirurgião plástico é Rob (aliás, Roberto) Tulli. E uma observação: o Chiquinho está a cara do pai, o conde Francisco Scarpa, que morreu há pouco aos 103 anos. Detalhe: está a cara do pai quando tinha 99 anos… abraço de um leitor assíduo de São Paulo.
    Celso Araujo

  2. Com todo respeito, a maquiagem parece ter sido feita pelo Sistema Único de Saúde ou por médicos genéricos de Cuba, que vieram ao Brasil aporrinhar a vida de todos nós.

    • Comentário impregnado de burrice! Porque quem tem preconceito com o que quer que seja é, para ser elegante, a melhor tradução do idiota.

  3. Acho que o Chiquinho está ótimo! Emagreceu, está feliz com a nova mulher, e é sempre um Gentleman. Um dos últimos, aliás. Lembra que ele esteve muito gordo, sumiu de circulação e depois quase morreu por causa da cirurgia. Só não gosto do exagero do “make up”; o Lipstik e a sobrancelha estão demais.. Não precisava!

  4. Avise ao Chico Scarpa que não se usa mais lenço em blazer com escudo do lado esquerdo. Bastaria ele consultar o Julinho Rego pra aprender. E a plástica………..bem a cirurgia me recuso a comentar. Outros já o fizeram.

  5. Sinceramente, no dia em que eu tiver que fazer uma plástica saberei procurar o doutor Ivo Pitanguy.

  6. Hilde, querida, não gostei do novo look do Chiquinho. Quem agride a natureza paga um preço altíssimo. É o caso dele. Antes, estava bem melhor. Deveria ter procurado o Pintanguy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *