Na noite das caveiras, uma caçulinha com 400 quilates!

O paizão Ortobom, um pai dedicado e também muito austero em relação à educação dos cinco filhos, achou que Gisele merecia ver realizado seu sonho de princesinha dos colchões. A garota estuda muito. Hoje dedicado a presidir o Conselho de Administração de sua empresa, Francisco Dias passou o bastão da presidência executiva para o filho mais velho, Alexandre Dias, filho de seu casamento com Theresa Macedo, o primeiro dos quatro casamentos…

Gisele Dias mora na Barra da Tijuca com os pais, mas suas amizades cruzam fronteiras. Uma de suas melhores amiga, Lys Lawrence, vive na ponte Brasil-EUA, adora uma boa festa e conhece DJ’s e rappers. Foi ela quem, para ajudar nas atrações internacionais da grande amiga, convocou o DJ americano Jesse Cordam e o rapper “MDot” Finley

A certa altura da festa, depois do show de tango com o pai, Gisele sumiu para reaparecer com outro vestido preto, desta vez da última coleção de Hervé Leger. “Este ainda não foi para loja, comprei diretamente e coube direitinho em mim”, ela contava…

Mas o grande UAU! geral da noite foi mesmo para a parure de mais de 400 brilhantes da Sara Joias, que Gisele usou com o segundo vestido. Uma amiga íntima contou que custou R$ 500 mil e que Gisele a ganhou do pai como prêmio ao mérito da estudante tão aplicada que é. Gisele estava tão feliz com tudo que transpirava felicidade. Seu make-up by, Gilles, brilhou…

6 caverna Na noite das caveiras, uma caçulinha com 400 quilates!5 caveira Na noite das caveiras, uma caçulinha com 400 quilates!

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *