JANTAR PARA NARCISA COM RICOS PARA TODOS OS GOSTOS. EIKE BADALOOO!

Foi uma noite de ricos. Ricardo Rique, da família de ricos dos shopping centers,  fez um jantar no apartamento do gargarejo da Vieira Souto para a Mulher Rica Narcisa Tamborindeguy e um grupo de apenas 30. Todos ricos. Ou pretendentes ao título. A ideia foi juntar uma turma para assistir à última edição do programa Mulheres ricas, que foi quase integralmente gravado lá na casa do próprio Rique, quando ele comemorou o aniversário da Narcisa.

Entre os que se divertiam no encontro, havia ricos de várias gramaturas e colorações. Ricos em amigos, ricos em simpatia, ricos em histórias pra contar, ricos em caderninhos de endereços recheados com nomes de famosos, em tradição e em fama. A saber: Gisella e Ricardo Amaral; Flavia Sampaio, a noiva do Eike Batista; Giovanna Deodato; Márcia Veríssimo e Alexandre Ibitinga; Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho…

Liège e Luiz Fernando, aliás, estão a mil em suas produções. Além da lista de convidados que levam para o camarote da Grande Rio na Sapucaí, produzem a ida para Paris, em junho, de Christiane Torloni e a equipe de 40 pessoas do espetáculo Teu corpo é meu texto. Não é brinquedo não…

E uma coisa riquíssima na reunião foi o DJ Sergi Insomnia, o verdadeiro luxo dos DJs. Todos os convidados ganharam de presente CDs com a música que ele tocou na festa de aniversário da Narcisa, que foi ao ar no programa da Band, e ele também tocou nesse jantar, que acabou virando festa também e se estendendo até três da matina. Todos amaram…

NARCISA1NARCISA2Fotos de Sebastião Marinho

5 ideias sobre “JANTAR PARA NARCISA COM RICOS PARA TODOS OS GOSTOS. EIKE BADALOOO!

  1. Narciza e sua grande alegria de viver sempre provando que a riqueza material é um mero detalhe em sua vida. A verdadeira riqueza está nas amizades, e sempre em ser feliz. Ai que sucesso!

  2. Considerando que o programa “Mulheres Ricas” tem como propósito divertir o público, afirmo que a versão atual não vem cumprindo tal papel. A versão 2012 foi muito melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *