JANTAR EM HOMENAGEM A RAWLSON DE THUIN, SUCESSO TOTAL

A mesa estratégica do Antiquarius, aquela comprida logo à entrada, 12 lugares marcados, no jantar oferecido pela baronesa Cristina de Wardin ao cirurgião plástico Rawlson de Thuin.

Na lista de convidados, o cônsul da Bélgica, Bernard Quintin, Teka e Roberto Dunin, Belita Tamoyo (à direita do homenageado), Dudu e Sandra Garcia, eu e Francis e, às cabeceiras, Melania Varolla e Suzana Portela.

A brasileira Cristina de Wardin (que tinha Rawlson à sua frente, no centro da mesa) mora entre Bélgica (onde tem um castelo magnífico) e Suíça (onde se divide entre um chalet na montanha, uma fazendinha e um apartamento num dos cantões) e sempre vem ao Brasil passar temporada em seu apartamento na Avenida Atlântica.

Desta vez, chegou ao Rio sem o marido, barão Philippe de Wardin, que ficou na Bélgica trabalhando, e sem as filhas, Isabela e Irena, que estão em período letivo.

Como o apê carioca está em obras, la baronne resolveu oferecer o jantar para Rawlson no restaurante, celebrando a comenda da Ordem de Cavaleiro da Coroa Belga, que ele recebeu há dias das mãos do ministro das Relações Exteriores belga, Didier Reynders, concedida pelo rei Alberto II, da Bélgica, por indicação do cônsul Bernard Quintin.

A entrega da comenda foi no consulado da Bélgica.O cônsul Quintin mora numa casa lindíssima em Santa Teresa, com a mais linda das vistas, dominando todo o Rio de Janeiro. A casa pertenceu a Renato e Maria da Glória Archer, ele me contou.

A baronesa Cristina de Wardin fica mais uns dez dias no Rio, onde veio ver a mãe, o irmão e amigos, e seu atual orgulho é o livro The Humming Bird, lançado pelas filhas baronesas nos Estados Unidos, com excelente crítica, comparando a obra a “um novo Harry Potter” e uma noite de autógrafos trepidante em Los Angeles. O livro é um sucesso, e as autoras também. Quem quiser encontrá-las no Facebook deve acessar “The de Wardin Sisters”.

O jantar para Rawlson foi um sucesso em todos os aspectos: elenco, cenário, conversas e cardápio!

Uma ideia sobre “JANTAR EM HOMENAGEM A RAWLSON DE THUIN, SUCESSO TOTAL

  1. Parabéns pela cobertura a homenagem ao Rawlson que tive a oportunidade de trabalhar com ele no extinto REVIVA. Pessoa de extrema competência, excelente profissional. Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *