HOJE, 11 DE JANEIRO, DATA PARA REVERENCIAR UMA GRANDE ATRIZ

Hoje é um dia importante para as pessoas que amam as boas artes e os grandes artistas. Para aqueles que acompanham o movimento cultural, é um dia particularmente abençoado, iluminado, pois é a data em que se festeja o nascimento de uma estrela, que brilha no firmamento de nossas especiais.

No meu ponto de vista, ela ainda não tem o reconhecimento à altura de seu talento notável, os aplausos pelos trabalhos realizados, a reverência pelo grande estofo da artista, isto é, da atriz extraordinária que tem demonstrado ser.

É uma superstar. Sozinha, digo sim, sozinha segura o elenco de uma novela inteira.

Ela é a Patrícia Pillar, que, no momento, brilha no horário vespertino global como a baronesa Constância da novela Lado a lado, apenas um detalhe em sua longa carreira, com belos desempenhos, sobretudo na cinematografia, em que o ponto alto de seu currículo é sua interpretação em “Zuzu Angel”,  do diretor Sérgio Rezende, vivendo o papel título, desempenho que lhe valeu, na França, o prêmio France Soir, de Melhor Atriz de Cinema!

Parabéns, Patrícia! Feliz aniversário, capricorniana determinada, aplicada e disciplinada, o que pude, de perto, acompanhar que você, além de talentosa. Uma atriz rara. Tem o chamado Fogo Sagrado

pp21pp22Patricia Pillar caracterizada como a baronesa Constância na novela Lado a lado, com os figurinos de Beth Filipecki. Uma grande atriz, uma grande figurinista,.

 

2 ideias sobre “HOJE, 11 DE JANEIRO, DATA PARA REVERENCIAR UMA GRANDE ATRIZ

  1. Grande atriz. Grande interpretação de Zuzu Angel.
    Parabéns, Patricia Pillar.
    Parabéns, Zuzu Angel, grande e inspiradora mulher, verdadeira heroína em busca da verdade em tempos tenebrosos.
    Parabéns, Hildegard Angel, jornalista brilhante, artista versátil e talentosa, generosa, inteligente e muito querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *