Halloween foi tema do casamento religioso de Santo Domingo! Dráculas, monstros e caveiras na igreja em Nova York!

Via Alta Privacidade, site fechado de Hildegard Angel em fase de implantação

Parecia uma Festa de Halloween, em plena Igreja Visitação da Virgem Abençoada, em Red Hook, no Brooklyn, NY., mas era apenas o casamento religioso de Julio Mário Santo Domingo, irmão de Tatiana Santo Domingo Casiraghi, com Nieves Zuberbühler.
Um  “Sim, aceito! “, foi dito “com medo”  pela linda noiva . Assim, com o tema Halloween, foi o casamento de Julio e Nieves, que já tinham se casado no civil em abril de 2015, em cerimônia da mais restrita intimidade. Desta vez foi uma festa com os parentes e os amigos, todos fantasiados ao melhor estilo Dia das Bruxas, à exceção da noiva, que escolheu um vestido tradicional de gaze do designer Brandon Maxwell. Já o noivo Julio Mario, neto de nossa saudosa Ediala, se fantasiou de “Príncipe”.
Tatiana Santo Domingo, irmã do noivo e nora da princesa Caroline de Mônaco, estava fantasiada Maléfica, e desempenhou um papel muito importante no casamento, pois foi a escolhida para fazer um discurso aos noivos no altar. Ela estava acompanhada de seu marido, Andrea Casiraghi, Muito discreta, com um vestido preto, estava Caroline de Mônaco.
sd
Enquanto a noiva escolheu um vestido tradicional de gaze, do designer Brandon Maxwell, o noivo se fantasiou de “Príncipe”. E ao fundo, no banco à esquerda, os vampiros brasileiros Jimmy Bastian Pinto (cara pintada de branco) e Viviane Soares Sampaio (vestido vermelho vinho e mechas brancas nos cabelos pretos).
sd1
Andrea Casiraghi de braço com a mãe da noiva, Marina Blaquier  Zuberbühler
sd2
Kenneth Jay Lane, o mais famoso nome das bijuterias do mundo e queridinho das socialites em geral
sd3
Tatiana Santo Domingo Casiraghi, no púlpito da Igreja, faz o discurso em homenagem aos noivos vestida de Condessa Drácula
sd4.Tatiana Santo Domingo e Dana Alikhani, sua sócia na boutique Muzungu Sisters
sd-5
Aldo Comas, amigo dos irmãos Casiraghi desde que estudaram no mesmo exclusivo Colégio Alpine Beau Solei, acompanhado de sua mulher Macarena Gomez e amigos.
sd-6
Do Brasil, quem me disse que iria ao casamento do Santo Domingo com a Nieves foi o Helcius Pitanguy, que encontrei no jantar do aniversário de Narcisa Tamborindeguy na véspera de ele embarcar para Nova York. Mas Helcius é super “moita” e não postou foto em lugar nenhum… Como nenhum imprensa foi convidada para o casamento, as únicas fotos são das redes sociais dos amigos dos noivos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *