Enquanto isso, nos red carpets de Veneza…

Confiram, com detalhes, toda a elegância e beleza exaladas por Gwyneth Paltrow e Keira Knightley no Festival de Veneza, no último final de semana…

Na prémière do filme Contagion, Gwyneth vestiu um longo rosa pálido da Prada. O charme ficou por conta do detalhe nas costas, quase nuas: uma tira na vertical com um laço grande no pescoço (lindo, lindo)! No complemento do look, clutch de cetim rosinha, também da Prada, além de brincos de ouro e diamante e anel de diamante. O sapato quase não dá pra ver, mas era um scarpin no mesmo tom do vestido. O make foi simples: batom em tom de rosa escuro, máscara e iluminador nos olhos. Os cabelos soltos, repartidos de um lado, destacaram o brinco de diamantes…

Gwyneth Paltrow Enquanto isso, nos red carpets de Veneza...

Gwyneth Paltrow Detalhes Enquanto isso, nos red carpets de Veneza...

Fotos: Ian Gavan/Getty Images

Na prémière de A Dangerous Method, a inglesinha Keira Knightley escolheu um vestido long sleeves de Valentino, da coleção Alta-Costura -Outono 2011, de tule todinho bordado com florais dourados. Uma maravilha! Os scarpins, também Valentino, complementaram, com a mesma proposta do vestido. Keira deu ênfase aos olhos, delineados e iluminados. Na boca, apostou no pink. Os cabelos curtos foram presos de forma embutida e enfeitados com pequenas presilhas de diamantes…

Keira Knightley Enquanto isso, nos red carpets de Veneza...

Keira Knightley Detalhes Enquanto isso, nos red carpets de Veneza...

Fotos: Frederic Nebinger/ Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *