Elegância em dobro nos eventos do high

Maninha Barbosa convocou e as muitas amigas compareceram ao almoço de adesão para Teresinha Matta. Foi no Doce e Delícia do Fashion Mall, em São Conrado. Heloisa Raso levou o bolo do parabéns, uma cestinha com bolinhos e tortas, criação da Eliane Sampaio, homenagem à aniversariante qu é dona da fábrica de bolos Belito

Teresinha recebia ao lado dos filhos, Debora, Patrícia e Filipe. Para as amigas, bolinhos de todos os sabores, diretamente da fábrica, no interior do Rio, criada há cerca de 50 anos, pela sogra de Teresinha, querendo ter uma ocupação. Hoje, a Belito distribuiu seus bolos, tortas, doces e sobremesas para os principais shoppings e redes de supermercados do Rio…

Os presentes pipocaram igual milho na panela. Além das listinhas de joias da Agnus Dei e de Léa Nigri, os presentes avulsos foram chegando e o carro da Teresinha saiu lotado…

Ah, as amigas estavam caprichadérrimas. Aliás, estão cada vez mais caprichadas, pois vai que o Marinho faz uma foto delas de corpo inteiro e elas são escaladas para Mais Bem-Vestidas da Semana, hein?…

 

Matta 7784 Elegância em dobro nos eventos do high
Teresinha Matta e os bolos da sua fábrica Belito

 

Fotos de Sebastião Marinho...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *