Despedida da amada de Mick Jagger, com toda a tristeza, vira aula de como se vestir numa missa fúnebre

Estrelas e celebridades do mundo fashion, da música e do cinema, compareceram à missa  na Catedral de São Bartolomeu, em Nova York, pela memória da saudosa amada de Mick Jagger, a estilista L’Wren Scottsa, que cometeu suicídio no dia  17 de março, aos 49 anos.

Longas fileiras de carros e limousines chegaram à igreja na última sexta feira à noite diante de uma multidão de fãs, turistas e curiosos que se espremia na calçada da Rua 51 com Park Avenue, pra assistir ao desfile das celebs.

Mick Jagger foi o primeiro a chegar ao memorial service, antes mesmo da familia de L’Wren e demais e amigos que lotaram a São Barlolomeu. E apesar da tristeza da ocasião os curiosos não pouparam comentários, elogios e, sobretudo, as críticas às roupas dos convidados, quase todos do mundo fashion, onde L´Wren pontificou com suas criações.

Mick Jagger homenageou L’Wren cantando, durante a missa, um clássico de Bob Dylan, “Just like a woman”, e deixou a Igreja, ao fim do memorial service, com a filha Elizabeth, que é a cara da mãe, Jerry Hall.

Sarah Jessica Parker falou na missa, em homenagem à amiga, e confirmou, com seu look, a fama de mulher bem vestida, conquistada graças à sua “Carrie Bradshaw” do seriado.

O mais criticado pelos leitores do site do Daily Mail e a turma do sereno presente foi André Leon Talley, com sua capa de fazer até o Batman e qualquer ministro do STF morrerem de vergonha. Todos disseram que era para esconder o excesso de peso. Mas a capa saiu pela culatra.

missa são bartolomeumissa são bartolomeu 2

L´Wren 2Jagger deixa a igreja com a filha, Elizabeth, depois do memorial

Via Daily Mail – Fotos de Christopher Sadowski/splash news / Asadorian – Mejia/Splash / Thelonius / Splash News / Getty Images / ACE / INFphoto.com / AP / misztiffanyxi/Instagram

4 ideias sobre “Despedida da amada de Mick Jagger, com toda a tristeza, vira aula de como se vestir numa missa fúnebre

  1. Prezada Jornalista Hildegard Angel,

    Leio seu blog pelo menos três vezes ao dia. No Brasil ou no exterior para onde viajo com frequência por força de compromissos profissionais.

    É, de fato, o melhor do Rio. Um ícone em termos de moda, elegância, etc.

    Há uns dois meses vc publicou matéria sobre uma fina loja de mocassins para homens em Ipanema.

    Li e,lamentavelmente, esqueci o endereço.
    Vou presentear minha mulher no dia das mães com um mocassim masculino – caso meio raro porque – como ela calça 41 – é mais fácil comprar modelo masculino.

    Vc poderia me informar, por gentileza, o endereço? Ou o site?

    Ficarei eternamente agradecido.

    Do seu leitor cativo,

    Kleber Marangoni Soares

    • A loja se chama Fragoso , o designer é o Rafael Fragoso Pires, ela fica na Rua Anibal de Mendonça edificio Ipanema 2000 ( entre Visconde Pirajá e Prudente de Morais )
      Agradeço demais suas menções tão gentis e elogiosas ao blog e a mim
      Muito obrigada
      Abraços
      Hildegard

      • Muito obrigado, cara Hilde

        Você, como blogueira e jornalista, merece a consideração de toda a sociedade.
        Parabéns pela seriedade em tudo que imprime.

        Kleber

  2. A capa saiu pela culatra…Minha amiga Hilde,como todo carioca, perde o amigo mas não perde a pida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *