Cidade vai centralizar imprensa mundial durante a Copa – O Rio unido jamais será vencido!

Uma grande vitória da Cidade do Rio de Janeiro acaba de ser confirmada. Ela foi escolhida pela Fifa para ser a sede do Centro Internacional de Transmissão da Copa do Mundo de 2014! Trocando em miúdos isso quer dizer que toda a imprensa mundial que vier cobrir a Copa de 14 vai ficar concentrada no Riocentro, que também foi a sede da imprensa nos Jogos Pan-americanos Rio, em 2007. Serão cerca de 13 mil jornalistas no Riocentro gerando as imagens da Copa do Mundo que serão distribuídas para todo o planeta!!!…

Coordenada pelo Instituto Rio 2014/2016, nossa proposta superou as das outras duas concorrentes, Brasília e São Paulo. A cidade do Rio foi a única que apresentou duas alternativas de sede (a outra era o Centro de Convenções SulAmérica, no Centro)…

Além do lançamento, pelo prefeito Paes, em novembro, do pacote de incentivos para a construção de novos hotéis na cidade, também contou muito ponto na escolha o sucesso da implantação das UPPs do governador Cabral. Como vemos, queridos, o Rio unido jamais será vencido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *