Blog da Hilde elege o melhor do Rock in Rio 2011. E você dá a palavra final. Vote, escolha!

Sim, queridos, o Rock in Rio chegou ao fim! Passou tão rápido e já deixa saudade… Para matá-la, que tal relembrarmos os fatos mais marcantes desses dois últimos finais de semana que fizeram a Cidade do Rock trepidar? Elegemos os 5 melhores momentos, que, certamente, já entraram para a história do festival. Querem se arrepiar, chorar, cantar e rir com a gente? Acompanhem…

#1 – Elton John – Rocket Man

Não tem como não se emocionar assistindo ao grande mito do Pop, Sir Elton John, tocando um de seus maiores hits, o clássico Rocket Man. Preparem-se para 12 minutos de pura emoção. Elton e sua banda deram um verdadeiro espetáculo. Segurem esta…

#2 – Coldplay – Viva la Vida

Uma das apresentações mais aguardadas e comentadas deste Rock in Rio, sem dúvidas, foi a do Coldplay. Os músicos estavam tão à vontade no palco que pareciam em casa. A sintonia e a troca com a plateia foi a mais intensa de todo o festival. Era nítida a emoção estampada no rosto de cada pessoa ali presente. O momento de Viva la Vida é a síntese de tudo isso. Vejam que coro mais lindo! É de arrepiar até o último fio de cabelo!…

#3 – Stevie Wonder – Garota de Ipanema

A Cidade do Rock se rendeu ao ritmo da Bossa Nova! Stevie Wonder, acompanhado de sua filha, Aisha Morris, tocou a versão americana do clássico Garota de Ipanema e foi agraciado com o lindo coro do público em português. Esse momento ainda vai ser lembrado, comentado e reprisado por muitos anos, hein (e só para fazer uma invejinha branca em você, já ouvi Stevie Wonder, bem de pertinho, debruçada sobre o piano dele, numa festa no Régine’s novaiorquino, nos anos 80)…

#4 – Tributo a Legião Urbana – Pais e Filhos

Vejam que maravilha a Orquestra Sinfônica Brasileira + convidados tocando Pais e Filhos, da Legião Urbana. A emoção tomou conta na hora do refrão: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã…”

#5 – Katy Perry e Julio de Sorocaba

Esse aqui entra para o hall das cenas mais hilárias do festival. Júlio César de Salvo, vulgo Julio de Sorocaba, levava uma vida pacata dando aulas de informática na cidade de Sorocaba, até que, um dia, a cantora Katy Perry o chamou para subir ao palco, sem camisa, e lhe roubou um beijo! Desde então, a vida deste garotão nunca mais foi a mesma…

Gostaram? E para vocês, qual foi o melhor momento do Rock in Rio 2011? Contem pra mim! E que venha o Rock in Rio 2013! De preferência trazendo da Austrália, a Zuzu Angel Band, que está bombando em Melbourne

Na sua opinião, qual foi o melhor momento do Rock in Rio 2011?

  • Coldplay – Viva la Vida (35%, 92 Votes)
  • Stevie Wonder – Garota de Ipanema (32%, 84 Votes)
  • Tributo a Legião Urbana – Pais e Filhos (15%, 39 Votes)
  • Katy Perry e Julio de Sorocaba (10%, 26 Votes)
  • Elton John – Rocket Man (8%, 20 Votes)

Total de votos: 261

loading Blog da Hilde elege o melhor do Rock in Rio 2011. E você dá a palavra final. Vote, escolha! Loading …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *