ATUAL ALEGRIA DE RICO CARIOCA É DAR FESTA NA LAJE

Enquanto alegria de pobre é se fazer de rico, nem que seja por uma noite, numa festinha de um ano para o filho, no baile de 15 anos da filha adolescente com todos os amiguinhos do colégio ou investindo o que tem e o que não tem para dar a ela o mais lindo dos casamentos, alegria de rico é se fazer de pobre, nem que seja por uma tarde e só de brincadeirinha… naturalmente!

Assim sendo, pegou feito rastilho de pólvora a moda de rico fazer uma festa na laje, um churrasco na laje, um pagode na laje, enfim, qualquer coisa na laje. A primeira foi a ruivinha Maria Geyer, e não é sem razão que eu chamo a querida Maricota de nossa “líder social”. Depois dela, muitas lajes coroadas se manifestaram em festejos. Mas nenhuma laje paradisíaca como a da casa que  o Jimmy Bastian Pinto está construindo em seu sítio de Secretário, onde ele fez um almoço absolutamente sensacional, para apenas 32 amigos muito bem se-le-ci-o-na-dos…

Viviane Soares Sampaio e Totó, Nando Grabowsky e Pedro Guimarães, Miguel Rio Branco, para vocês sentirem apenas o aperitivo do menu dos convidados. No menu gastronômico, saladas e peixe, pois Jimmy há muito aboliu a carne de sua existência zen…

E o cenário: grama de golfe em toda a volta da casa, cachoeiras, borboletas e borboletas e borboletas, rio correndo em frente, fazendo barulhinho de chuá-chuá, água transparente vendo o fundo, as pedrinhas, os peixinhos, igual no Sítio do Picapau Amarelo de que falava Lobato…

A laje é porque Jimmy está construindo casa nova no sítio, já que a antiga, pré-fabricada, de madeira, padece de mal grave, acometida de cupins…

Terminado o almoço, finda para todos a suprema felicidade daquela tarde única, Jimmy fez as malas e partiu… para Paris!…

Jimmy Bastian Pinto e Vera BocayuvaEm jantar carioca, Jimmy Bastian Pinto com Vera Bocayuva, uma das convidadas para seu almoço na laje, no sítio em Secretário (foto Marcelo Borgongino)

3 ideias sobre “ATUAL ALEGRIA DE RICO CARIOCA É DAR FESTA NA LAJE

  1. O almoço na laje foi tão chice lindo, cada toalha de uma cor diferente,com sopeiras de louça portuguesas,com arranjos de flores, double dálias! Viva o bom gosto e o bom humor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *