A VOLTA DE CARMEN, NUMA GRANDE OCASIÃO E, COMO SEMPRE, FE-CHAN-DO!

Foi no Terzetto. No jantar de Idinha Seabra Veiga para celebrar o professor Heitor Gurgulino (com Lilian) pela sua recente eleição como presidente da Academia Mundial de Arte e Ciência. Lá, Carmen Mayrink Veiga, que andava recolhida por alguns meses, reapareceu esplendorosa, em vestido imprimée em tons de roxo, com um conjunto de colar e anel de ametrinas, não confundir com ametistas, pois são bem mais bonitas. Elas começam em tom roxo e vão ganhando coloração degradée com efeito muito bonito.

AMETRINE-BOLIVIA-24-64CTS-G41-5Ametrina, a atual preferida de Carmen

O anel, design da própria Carmen, consiste em uma pedra de ametrina, que ela guardava há tempos, e encomendou à Laja a monture, usando para isso uns sapinhos de ouro nas laterais, que originalmente eram brincos. Ficou lindo, diferente e especial, como tudo que Carmen tem.

Pois é. Ela some e, quando reaparece, é fe-chan-do!

Terzetto-foto 12Carmen e a pose para a foto, no que é mestra

Terzetto-foto 5O colar de ametrina usado com o vestido roxo com estampa temática

Terzetto-foto 6

Terzetto-foto 7O anel desenhado por ela, com sapinhos de ouro nas laterais, sustentando a gema

Terzetto-foto 8Heitor e Lilian Gurgulino

Terzetto-foto 9Idinha Seabra Veiga e Beth Serpa

Terzetto-foto 10Idinha Seabra com vestido da Mixed. No final do jantar, quem apareceu no restaurante? A colunista do Rio Grande do Norte, Hilneth Corrêa, e a querida Simone Rodrigues, que agora se divide entre São Paulo e Miami.

Vejam as fotos desse encontro abaixo

terzetto hildeA colunista, Simone Rodrigues, Beth e Serpa e Carmen

terzetto hilde hilneth

Hilneth Corrêa e Carmen Mayrink Veiga

Ter uma foto ao lado de Carmen I e Única é um registro essencial e fundamental para a biografia de qualquer colunista social deste país

Fotos de Hildegard Angel

6 ideias sobre “A VOLTA DE CARMEN, NUMA GRANDE OCASIÃO E, COMO SEMPRE, FE-CHAN-DO!

  1. Gosto muito de ler sobre a Carmen Mayrink Veiga. Acho que ela é a síntese de um época bem mais bonita. Ela é, para mim, um exemplo de superação. Obrigado, Hilde, por mais este “Flash” sobre a Dona Carmen !

  2. Amo a fascinante Carmen Mayrink Veiga e já estou arquivando a reportagem, principalmente a foto do anel com todos os detalhes em uma página especial, por ser design dela. Feliz Ano Novo! Saúde, sucesso e tudo de bom para todos nós. Abraço do leitor do blog e fã da linda Carmen, Jamill.

      • Obrigado, Hildegard Angel. Um beijo também e parabéns pelo blog que eu leio sempre que venho ao computador; e cada vez que vejo a linda Carmen eu fico todo feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *