A Tocha do Mundo é nossa / Com Brasileiro não há quem possa

Sem título-2

Vejam só que flagrante es-pe-ta-cu-lar!!! Diretamente da redação deste blog, no coração da Vila Olímpica, crepita a Tocha Borbulhante. E para comprovar posto aqui o retrato, isto é, a foto:

Eu aqui, no meio da Vila Olímpica, segurando a tocha iluminada pelos “efeitos especiais” de meu blog, ladeada pelo meu marido e pelo decano do Corpo Consular do Rio de Janeiro, o cônsul-geral do Canadá, Sanjeev Chowdhury….

Acreditaram? Brincadeirinha….. rsrsrsrs…. A tocha apagada me foi emprestada para a foto, no happy hour mensal canadense, no restaurante Amir, no Lido. Ela foi presenteada pelas crianças de uma escola municipal do Rio às crianças de escola pública do Canadá, e os convidados do evento puderam todos posar para as fotos com ela, antes que seguisse, a bordo da Air Canada, rumo ao seu destino. Foi uma diversão olímpica e tanto. Os Jogos da Rio 2016 contaminam o Brasil e o mundo.

A hora é essa!

Foto de Roman Szelazek.

 

3 ideias sobre “A Tocha do Mundo é nossa / Com Brasileiro não há quem possa

  1. Hilde, você merecia, por méritos pessoais e profissionais, além de amor ao Rio, também ser convidada para carregar a tocha olímpica.

  2. Graças, a mais bem informada jornalista Carioca, com seus textos maravilhosos e bem escritos retratando o vai e vem dos Cariocas bem nascidos e de bem com a vida, porque não dizer do mundo , volte a borbulhar Hilde, pôs estávamos órfãos de sua coluna/blog, de sua opinião sobre política, economia e etc………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *