A SITUAÇÃO DO PAPARAZZO ARMANDO

O paparazzo social Armando Araújo foi removido hoje da UPA da Figueiredo Magalhães, onde estava sendo medicado do infarto cardíaco, para o Ordem Terceira da Providência, na Tijuca, onde passou por um cateterismo.

Agora, Isis Penido, preocupada, se mobiliza tentando levantar recursos junto aos amigos para poder proporcionar a ele condições de um bom tratamento e uma hospitalização adequada.

Os solidários ao Armando devem procurar a Isis, que fez contato com este blog e centraliza as providências para ajudá-lo. Isis preside, com grande obstinação, a Abrag-Rio, instituição de prevenção ao Glaucoma. Certamente, com sua competência, há e conseguir dar o necessário apoio ao Armando.

 

4 ideias sobre “A SITUAÇÃO DO PAPARAZZO ARMANDO

  1. Isis, embora atrasada, (só hoje estou abrindo os e-mails da semana), tenho o maior prazer em ajudar. Já me passaram o nº da conta e estarei fazendo a transferência hoje mesmo. Parabéns pela iniciativa. Um grande beijo.

  2. Querida Hilde,
    obrigada pela nota! Estive com Armando ontem, e me pareceu estável.
    Amanhã os médicos vão dar melhores detalhes.
    Deixei um santinho de Nossa Senhora Desatadora dos Nós com ele e tenho fé que vai dar tudo certo.Ela não falha!
    Obrigada,
    beijos,
    Isis

  3. Podem contar comigo, com o meu apoio, queridas Isis Penido e Hilde, acabei de falar com o filho do Armando. O ideal seria ele ser transferido para o Hospital do Coração de Laranjeiras, segundo a família, que faz restrições à unidade na Usina. A Isis Penido pode me procurar, estou à disposição. Beijos, Hilde, você é uma amiga de verdade, libriana, beijos.

    • A Isis o que é de Isis.
      Todo o mérito do apoio ao fotógrafo Armando Araújo é de Isis Penido, de quem partiu a iniciativa de criar essa corrente de amigos solidários. Coube a mim repercutir sua ação. Mas não fui nem sou a única. Outros colunistas fazem o mesmo, divulgando a campanha em seus blogs e sites, e com a mesma constância. E também os companheiros de atividade, como os fotógrafos Sebastião Marinho, Vera Donato, Antonio Kampffe, estão se mobilizando. É muito bonito ver isso. Um movimento de consideração e amizade. Que Armando logo se recupere e volte à ativa, é o desejo de todos nós!
      Hildegard Angel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *