A IMPRENSA TODA QUER SABER O QUE A SABRINA SATO VAI VESTIR NAS ESCOLAS

Como vem a Sabrina Sato, na Gaviões da Fiel? Toda vestida de bola de futebol! Bola na cabeça, nos ombros, no sutiã, uma bolada só, e uma tremenda bola de ouro, homenageando o “Bola de Ouro” Ronaldo.

Como vem a Sabrina Sato na Vila Isabel? Toda vestida de maravilhosa natureza brasileira em extinção. Um par de cocares na cabeça (os povos indígenas extintos), pena de arara azul extinta caindo pela lateral, papoula imensa pelo outro lado, carão de onça extinta descendo pescoço abaixo, uma extinção exótica só, maravilha absoluta, um sonho!

Diante de uma ala com 20 Chacretes malhadas em academia, Leleco Barbosa vai sair vestido de Chacrinha em cima de um carro na Beija Flor que contará vida do Boni. Além disso haverá uma ala de 80 homens vestidos de Chacrinha. A Maninha e os filhos vão sair na diretoria.

Boni está no maior entusiasmo, parece uma criança. A tecnologia que está preparando para os últimos carros é qualquer coisas de espetacular, importada dos Estados Unidos, com efeitos LED, carros com mais de 80 artistas, ala de chefs de cozinha, todo dia ele tem uma ideia nova e não sai do barracão, onde vai diariamente e a qualquer hora.

Amanhã, Luana Piovani dá a última prova na sua fantasia de Rainha do Baile Dadá do Copacabana Palace. Vai ser no Sábado de Carnaval. São 30 mil contas de strass para cobrir tamanha beleza. Um luxo único, sem precedentes, uma fantasia para entrar para a história do carnaval carioca. Não só porque o autor, é o Yves Saint-Laurent do carnaval, o Henrique Filho, o gênio do alto da Glória, como também porque a Luana é simplesmente amada por toda a equipe do atelier. Estão encantados com a maneira carinhosa com que ela trata todos que a atendem.

E o tema do Meu Camarote no Baile Dadá será…. Very, very, navy… Homens, de marinheiros. Se a canoa não virar, olê, olê, olá…

 

 

 

 

 

Uma ideia sobre “A IMPRENSA TODA QUER SABER O QUE A SABRINA SATO VAI VESTIR NAS ESCOLAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *