A BOMBA DO JOBI!

Luiz Polydoro estava com sua mãe no mais emblemático bar do Leblon, o Jobi, ontem, na hora do quebra-quebra, quando o bicho pegou geral, com os Black Blocs vandalizando, espatifando vidraças, invadindo lojas, armando fogueiras. Foi aí que jogaram uma bomba no Jobi! (bomba sem digitais)

Diz o  Luiz:  “Eu não vi quem jogou a bomba. Não vi mesmo, mas isso não pode continuar. Minha mãe achou que ia morrer”.

Mas Luiz Polydoro fez as fotos do momento exato da bomba, que eu mostro aqui a vocês graças a ele, com sua agilidade e alma de repórter. Obrigada pelo envio, amigo leitor.

bomba do Jobi

19 ideias sobre “A BOMBA DO JOBI!

  1. Vamos mudar o nome da cidade para Stalingrado. Onde criminosos comuns são “amigos do povo” e donos de banca de jornal são “capitalistas sanguessugas”. Quem ganha com a desmoralização da polícia é criminoso do colarinho branco. Bando de trouxa. O Flautista de Hamelin enfeitiçou o Brasil.

  2. A questão que fica é: nossos defensores se tornaram “dispersores”? Eu não sei mais se peço ajuda ou se grito socorro!

    Hildegard Angel, parabéns e obrigado pelos relatos. Toda informação é importante!

    🙂

      • O povo tem paus, pedras e gasolina com os quais ataca os policiais e as lojas, abrigos de ônibus, telefones públicos, cabines de PM etc.
        Em geral funciona assim: a polícia acompanha os atos até começarem a vandalizar e jogar pedras. Nessa hora, não tem como deixar de atuar. Ou é pra deixar vandalizar e virar saco de pancada de manifestantes induzidos por agremiações políticas?

  3. Os vândalos não usam gás lacrimogênio, a bomba do Jobi é a mesma do vermelhinho dia 11(Afonso Costa quase teve um piripaque), a mesma da Lapa, também balas de borracha pra quem estava nos bares da Tiradentes, a violência é a mesma, ela geralmente vem das motos pretas, adivinha da onde vem?

  4. Que absurdo, foi a PM que jogou a bomba de gás lacrimogênio. Não vende esse tipo de bomba para a população comum e o meu primo viu que foi a PM.

  5. Bomba só pode ter partido de um lado: Polícia. Parem de ser hipócritas só porque seu redutinho burguês foi incomodado.

  6. Prezada Hilde,

    Ontem, os Black Blocs avisaram à tarde que não estariam nessa manifestação e, além disso, os Black Blocs não fazem saques e/ou promovem vandalismo contra o patrimônio público. A quem interessar possa, o Canal Mídia Ninja – um dos poucos que transmitem as manifestações ao vivo, sem cortes e edições, como acontece no PIG – pode conferir a ação dos BBs, que estão nas manifestações enfrentando a PM que atira em tudo e todos, vide JOBI no Leblon, residência na Tijuca, cidadãos na Maré, Clínica em Laranjeiras etc…

    • E a bomba… a BOMBA tem nome e sobre nome – SERGIO CABRAL! Ou alguém mais usa bomba de gás lacrimogênio, balas de borracha, gás de pimenta e armas letais em manifestações pacíficas no Rio???

    • Prezada Hildegard,
      Procure sempre assistir ao mídia ninja. Eles transmitem as manifestações ao vivo. Assisti na hora que uma frequentadora acabava de sair do Jobi, e ela disse que viu quando a polícia jogou a bomba.
      Os black blocs não estavam na manifestação, a quebradeira começou como reação a covardia da polícia.
      Nunca apoiei os atos de vandalismo, mas também não apoio e nem concordo com a covardia da polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *